Se tenho três PCs, posso instalar meu FIFA 17 em todos?

por JeffSarinho10
Responder

Publicação original

Solução aceita

Se tenho três PCs, posso instalar meu FIFA 17 em todos?

[ Editado ]
★★★★★ Guide

Sei claramente que só posso ficar online em somente um, mas recebi uma informação do suporte muito estranha para mim, dizendo que se eu logar em outro PC, devo esperar 72Hrs para poder logar em outro.

Mensagem 1 de 6 (214 Exibições)

Solução aceita

Re: Se tenho três PCs, posso instalar meu FIFA 17 em todos?

★★★★★ Guide

A solução para quando aparecer esse erro é ficar 72Hrs sem logar, isso acontece por múltiplos IPs acessarem a conta.

Causas possíveis são: Internet caindo muito gerando vários IPs, ou logando em outros PCs.

 

[SOLUCIONADO!]

Ver no tópico

Mensagem 6 de 6 (188 Exibições)

Todas as respostas

Re: Se tenho três PCs, posso instalar meu FIFA 17 em todos?

@JeffSarinho10,

 

Sim, são 72 horas!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (209 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Se tenho três PCs, posso instalar meu FIFA 17 em todos?

★★★★★ Guide

Minha internet já está ok, esperarei o prazo para que enfim tudo volte ao normal, e meu prazo é até 14:00hrs de sexta-feira, dia 20.

Mensagem 3 de 6 (203 Exibições)

Re: Se tenho três PCs, posso instalar meu FIFA 17 em todos?

★★★★★ Guide

Voltei.

 

Esperei o prazo de 149Hrs, e agora há pouco fiz o login no meu FIFA 17, o jogo funcionou online, mesmo "não querendo entrar" por algum tempo. Porém, os problemas continuam, o jogo não ativa, quando entro offline, o game volta a pedir ativação. Minha internet está ok, alterei ainda neste período o meu plano de 15 para 25Mbs, o técnico trocou o modem e está tudo perfeito na minha linha, mas jogo teima em não ativar.

 

(Neste período de espera, havia desinstalado a Origin pelo Revo Unistaller Pro em modo avançado, passado o CCleaner. Também verifiquei a integridade do meu disco rígido como o desfragmentei; não obtive sucesso mesmo seguindo todos os passos que foram me passado).

 

Detalhe: Eu não baixei o jogo novamente, apenas deixei a Origin reconhecê-lo, baixar do zero poderia ser uma solução?

Mensagem 4 de 6 (192 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Se tenho três PCs, posso instalar meu FIFA 17 em todos?

[ Editado ]
★★★★★ Guide

Meu FIFA saiu da UTI, mas ainda está doente.

 

Voltou como antes, a conectar online, sem dar o erro de "muitos computadores acessaram essa conta recentemente", mas ainda assim o jogo não ativa quando testo ele offline, com somente a Origin offline até que entra, mas quando desconecto a rede do PC, pede ativação.

 

Fiz todos os procedimentos anteriormente me propostos, todos! Até mesmo desinstalei o próprio FIFA 17 e o reinstalei novamente, seguindo assim os erros, e agora, também "crashando" o jogo na primeira tela "Reus", ou após apertar pra iniciar em "Pressione uma Tecla", quando começa a verificar a conexão, o jogo fecha, porém, quando entrou, joguei normalmente.

Mensagem 5 de 6 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Se tenho três PCs, posso instalar meu FIFA 17 em todos?

★★★★★ Guide

A solução para quando aparecer esse erro é ficar 72Hrs sem logar, isso acontece por múltiplos IPs acessarem a conta.

Causas possíveis são: Internet caindo muito gerando vários IPs, ou logando em outros PCs.

 

[SOLUCIONADO!]

Mensagem 6 de 6 (189 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão