Re: Ping alto easo.ea.com

por Emanueldurap
Responder

Publicação original

Ping alto easo.ea.com

★★ Novice

Caros,

 

Estou com um grande problema de ping com meus jogos providos pelo Origin. Após fazer alguns testes utilizando o utrace e pelo CMD, obtive resultados muito ruins e por isso não consigo jogar meu FIFA 17 e BF4. 

Abri uma solicitação de visita técnica da NET, acreditando que o problema era com o provedor e passei vergonha, pois o teste "ping google.com" deu 18 ms enquanto o teste "ping easo.ea.com" me da um resultado horroroso de 143 ms. 

Mais uma vez ressalto que não consigo jogar uma partida de FIFA 17 sem ter nenhum problema. Todas as partidas travam muito. O que posso fazer? 

Mensagem 1 de 11 (4.116 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto easo.ea.com

Olá @sspokk,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Sugiro que tente seguir os procedimentos contidos nos links abaixo (caso ainda não tenha tentado).

 

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic/

https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-ports

 

Se possível envie o resultado do teste.

 

 

Espero que ajude.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 11 (4.102 Exibições)

Re: Ping alto easo.ea.com

★★ Novice

Amigo,

 

Segue os prints dos testes com o uotrace, cmd e das aberturas de portas

Mensagem 3 de 11 (4.097 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto easo.ea.com

[ Editado ]

Olá @sspokk,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Obrigado pelo feedback.

Sugiro que desative o firewall e anti-vírus, desabilite o IPV6 e certifique-se de ter aberto todas as portas TCP e UDP. Em seguida refaça o teste.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 11 (4.083 Exibições)

Re: Ping alto easo.ea.com

★★ Novice

amigo,

 

Mesmo fazendo esses procedimentos, conforme prints abaixo, não consigo uma conexão estável. Nas partidas de temporadas estou com muitos travamentos durante as partidas e no Weekend não consigo jogar, pois o delay nos comandos passam de 5 segundos.

 

 

Mensagem 5 de 11 (4.070 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto easo.ea.com

★★ Novice

Conseguiu resolver amigo?

Tenho problema com atraso nos comandos (delay) ta complicado jogar

Mensagem 6 de 11 (4.026 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto easo.ea.com

★★★ Novice
É amigos complicado tu compra monitor de 1 ms, arruma a conexão ,deixa todas as portas do modem aberta e arruma o MTU e de nada adianta.... o delay consome alguns jogadores, atraso nos comandos de 5 segundos, impossível jogar! Só queria entender pq outras pessoas não têm esse problema mesmo tendo uma conexão pior...
Mensagem 7 de 11 (3.890 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto easo.ea.com

★★★★ Novice

respostas?

Mensagem 8 de 11 (3.744 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto easo.ea.com

★★★ Newbie

Amigos,

 

Comecei a jogar o FIFA desde o 13. Até o FIFA 17 sempre joguei em PC e a cada lançamento ficava mais impossível jogar as partinas on-line (temporadas por exemplo).

 

No fim do ano passado migrei para o Xbox na esperança de melhorar pois acreditava que seria algum problema de plataforma. Para minha surpresa não era. Entrei em alguns fóruns, fiz todas as gambiarras que a EA sugere de abrir porta, colocar cabo, etc, e nada adianta. 

 

Fui medir o ping e é absolutamente impossível jogar esse jogo on-line, pelo menos na minha região. Hoje por exemplo, a média do meu ping para a easo.ea.com é 218ms. Isso quer dizer que eu já tomei 2 gols e não soube.

 

Minha pergunta é: isso irá mudar algum dia? não compro mais esse jogo?

 

Antes que perguntem, minha net é top!

Mensagem 9 de 11 (3.604 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Ping alto easo.ea.com

★ Novice

estou tendo este problema no fifa 20... jogava normal e depois da atualizaçao da libertadores é impossivel jogar online, tem atraso nos comandos... pensei que poderia ser o pc ou meu controle mas nao é, troquei o controle pra testar e coloquei tudo no low tbm... a EA nao tem absolutamente nenhuma respota com isso, meu firewall ta liberado pro fifa, todas as portas abertas no modem e no pc... meu ping pra google.com é 16ms ... quando vou jogar aparece latencia de 18ms mas continuo com atraso nos comandos (pequeno delay), alguem pode ajudar ?

Mensagem 10 de 11 (2.187 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão