Re: Perdi o código Autenticador! E Agora?

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Re: Código autenticador

★ Apprentice

Acredito não ser possível recupera-lo. Se não me engano quando peguei o meu código tinha uma mensagem dizendo que não era possível recupera-lo, porém posso estar enganado.

Mensagem 11 de 23 (633 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Código autenticador

EA Staff

Olá muito boa tarde @CLALMEIA

 

Movi o seu post para outro tópico, a minha colega @EA_Mari respondeu a uma questão identica à sua e por isso peço que verifique por gentileza.

 

Desejo-lhe um excelente resto de dia. Standard smile 

 

 

Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.

 

 

Mensagem 12 de 23 (622 Exibições)

Problema com verificação de login

★★★ Newbie

Ola,

Morava no Brasil e me mudei para Portugal. Troquei o numero do meu telefone celular e era nele que recebia via mensagem o código de verificação do login... Agora não estou conseguindo logar em minha conta... 

Aguardo retorno,

Obrigado,

 

Giovani Bruno Boff

[edit: email address removed]

 

 

Mensagem 13 de 23 (620 Exibições)
Responder
0 Kudos

Não recebo o código

★★★ Newbie

Quero alterar minha senha, porém abre uma janela pedindo um código que será enviado ao meu e-mail... Abro meu e-mail e não recebi nada

Mensagem 14 de 23 (619 Exibições)

Re: Problema com verificação de login

EA Staff

Olá @Giovanbb,

 

O problema que está tendo é uma questão de segurança da conta Origin e como tal terá que contatar com a assistência ao cliente da EA. 

 

Movi o seu post para outra tópico, pois a minha colega @EA_Mari e @GrootIamGroot deram informações que serão válidas tambem no seu caso. 

 

Desejo-lhe um excelente dia. 

 

 

Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 
 

 

 

 

 

 

Mensagem 15 de 23 (612 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: verificação em duas etapas

★★★ Newbie

Olá, seguinte, tive que entrar agora na minha conta origin que uso para meios de jogos de computador para informar um erro em minha conta que uso para meu PS4...   Troquei de celular e perdi meu codigo de autenticação... Estou quebrando a cabeça aqui tentando entrar na minha outra conta no aplicativo do fifa17 para celular e na conta origin, porem em ambos pede o codigo de autenticação... gostaria de saber como posso recupera-lo, se tens como me mandar para o e-mail da outra conta que uso em ps4 para mudar o codigo ou como proceder!!

Mensagem 16 de 23 (478 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: verificação em duas etapas

EA Staff

Oi  @AugustLok

 

 

De forma a resolver o seu problema, peço que siga os passos indicados neste post

 

Qualquer outra questão não hesite em partilhar conosco, pois a comunidade está sempre pronta a ajudar!

   

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 17 de 23 (472 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi o código Autenticador! E Agora?

★★★ Newbie

Seu tutorial esta horrível !

Mensagem 18 de 23 (354 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi o código Autenticador! E Agora?

EA Staff

Oi @ClaraLeSouza1

 

 

De que tutorial estás a falar? Thinking

 

Se estás com problemas com o Autenticador e não tens acesso aos códigos de backup, terás de contactar o Suporte.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 19 de 23 (349 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Perdi o código Autenticador! E Agora?

★★ Novice
Olá, estou passando por um problema parecido, recebi um e-mail falando que meu e-mail havia sido mudado, por sorte tinha a opção de reverter isso caso não tinha sido eu, bem, reverti porém a pessoa que entrou em minha conta mudou meu ID, língua, consegui recuperar a senha é troquei por outra, bem, agora não consigo fazer nem uma alteração pq esta pessoa registrou o número de um celular na minha conta e não sei como remover, preciso de uma ajuda, pois quero remover e colocar meu próprio número como autenticador
Mensagem 20 de 23 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão