Origin não instala erro 20:2

por raphael23b
Responder

Publicação original

Origin não instala erro 20:2

★★★ Newbie

Boa tarde,

 

Meu Origin não atualizava, pois dava o erro 20:2 durante a atualização, pesquisei o erro, achei algumas soluções como sfc /scannow no prompt de comando, desinstalei manualmente o Origin e removi todas as chaves do regedit e tentei instalar no modo de segurança, nenhum deu certo, agora não consigo nem mais instalar o Origin no meu PC, continua dando o mesmo erro 20:2 durante a instalação, estou sem poder jogar :/

Mensagem 1 de 2 (2.201 Exibições)

Re: Origin não instala erro 20:2

EA Staff

Olá @raphael23b,

 

Tente fazer a reinstalação, mas fazendo um clean boot no seu PC, pode existir algum programa criando um conflito. Não se esqueça de rodar o instalador Origin como administrador

 

Use o programa “Ccleaner para limpar erros de registo e a cache no Windows ( Programa não oficial EA) 

 

Se não funcionar, deixe aqui um DXDIAG do seu PC para dar uma olhada. 

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (2.182 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão