Não veio o código de ativação em meu email

por steffanytete13
Responder

Publicação original

Solução aceita

Não veio o código de ativação em meu email

★★★ Newbie

Comprei o The Sims 4 e não chegou o código de ativação para eu conseguir ativar em outras maquinas.
Onde posso conseguir esse código?

Mensagem 1 de 4 (236 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Não veio o código de ativação em meu email

Olá @steffanytete13,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Quando você compra um jogo ele fica vinculado à sua conta no Origin, por isso é importante nunca esquecer dos dados de acesso (email ou nome de usuário e senha).

Caso você queira instalar o jogo em outras máquinas basta baixar o Origin e logar com os dados da sua conta, a capa do jogo será exibido na sua Biblioteca de jogos do Origin e você poderá fazer o download.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (289 Exibições)

Todas as respostas

Re: Não veio o código de ativação em meu email

Olá @steffanytete13,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Quando você compra um jogo ele fica vinculado à sua conta no Origin, por isso é importante nunca esquecer dos dados de acesso (email ou nome de usuário e senha).

Caso você queira instalar o jogo em outras máquinas basta baixar o Origin e logar com os dados da sua conta, a capa do jogo será exibido na sua Biblioteca de jogos do Origin e você poderá fazer o download.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (290 Exibições)

Re: Não veio o código de ativação em meu email

[ Editado ]
★★★ Newbie

Olá! No meu caso isso não aconteceu... Paguei o jogo. ,The Sims 3 Ilha Paradisíaca, e recebi a ordem número: *****

 

Porém não está na minha biblioteca de jogos (tenho a versão mais recente do origin), e nem fazendo download lá! Paguei já faz mais de uma semana! ordem chegou dia 10 de setembro de 2017

Mensagem 3 de 4 (193 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Não veio o código de ativação em meu email

[ Editado ]

Olá @gabimaia18,


Seja bem-vinda ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Editei o seu post para remover informação pessoal sua, espero que entenda. Wink

 

Sobre o jogo que você comprou:

 

Inicialmente vá ao Portal do cliente e verifique o status da compra.

Se o status estiver como "Completado": Significa que o jogo já foi entregue, neste caso siga os passos abaixo para fazer o download do jogo.

 

Para baixar a expansão clique com o botão direito do mouse sobre a capa do seu The Sims 3 (na biblioteca de jogos) e selecione a opção Exibir detalhes do jogo > Conteúdo Extra.

Localize a expansão Ilha Paradisíaca e faça o download.

 

Obs.: Como já deve saber Ilha Paradisíaca exige o jogo base previamente comprado e baixado.

 

 

Qualquer dúvida me avise.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (164 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão