Re: NBA Live só funciona após desinstalar/instalar

por rbmarques1984
Responder

Publicação original

NBA Live só funciona após desinstalar/instalar

★★★ Newbie

Boas pessoal, tenho o NBA Live instalado num Android 6.0 que tem seis meses.

O meu problema é que só consigo jogar se desinstalar e instalar o jogo sempre que quero jogar.

Se preciso de sair do jogo para mexer noutra aplicação, quando tento entrar novamente ele simplesmente não arranca e depois sai automaticamente, sendo que tenho de o desinstalar e instalar para poder jogar.

 

Mais alguém com este problema?

É o único jogo que não funciona bem no meu telemóvel, que está atualizado, que tem espaço disponível tanto na memória interna como no cartão SD...

Mensagem 1 de 3 (354 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: NBA Live só funciona após desinstalar/instalar

★★★ Guide

aparece alguma mensagem de erro quando ocorre o problema

Mensagem 2 de 3 (350 Exibições)

Re: NBA Live só funciona após desinstalar/instalar

[ Editado ]
EA Staff

Olá @ladislauma72,

 

Tente por favor os passos que estão no link seguinte:

 

https://help.ea.com/pt-br/help/mobile/troubleshooting-steps-for-android

 

Se possível teste em outro celular Android, para perceber se o problema continua. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 3 (344 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão