Re: Falta de respeito ao consumidor

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Falta de respeito ao consumidor

[ Editado ]
★ Novice

Meu the sims 4 está com problema praticamente desde quando comprei só que deu problema depois de 7 dias e agora não querem me dar reembolso do meu jogo por que já passou os 7 dias como assim? acha que eu sou adivinha para saber que o jogo vai ficar dando erro? eu não uso mods e já formatei o notebook 2 vezes e mesmo assim continua já fiz alguns procedimentos que a ea me mandou e nada resolveu meu problema,o sim quando é colocado para comer ele pega a comida e coloca no inventário e não come de jeito nenhum e fora que ele fica parado a horas se eu não vejo perco uma boa parte de coisas para fazer no jogo a temp, a gente ficar obrigado a ficar com uma conta e um jogo que não quer mais por tar cansada dos problemas que tem e eles não estão nem ai pra gente só indo ao procon para resolver.  já tentei entrar em contato 3 vezes contato com hoje abaixo está a conversa de que nao podem fazer nada para nos ajudar.

Mensagem 1 de 6 (196 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Falta de respeito ao consumidor

Olá @schaianeg,


Seja bem-vinda ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Peço que nos envie um DXDIAG para que eu possa tentar te ajudar melhor.

 

Aguardo seu feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 6 (185 Exibições)

Re: Falta de respeito ao consumidor

[ Editado ]
EA Staff

Oi  @schaianeg

 

 

Apenas é possível ao nosso Suporte efectuar reembolsos de jogos comprados através da Loja Origin.

 

Se é esse o caso, a política de reembolso é abrangida na sua Garantia de Grandes Jogos.

 

Se precisar de mais esclarecimentos é só dizer! Standard smile

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 6 (173 Exibições)
Responder
0 Kudos

falta de respeito ao consumidor

★ Novice

Meu jogo com problema é o the sims 4 e quando coloco um sim para pegar comida e ver televisão ele pega a comida na geladeira mais não come coloco no inventário e vai ver televisão,só como se eu clicar no inventário e colocar pra comer,antes não era assim e desse jeito que tá não da pra jogar,já segui algumas instruções dada pelo suporte da ea da outra vez que entrei em contato sobre esse problema e mesmo assim não da ontem formatei meu notebook de novo e instalei o jogo mais tá a mesma coisa,o suporte me falou que quando tivesse uma atualização o jogo iria funcionar normalmente mais o jogo atualizou e não saiu o bug,eu não quero mais meu jogo cansei do que adianta ficar lançando pacotes novos se não temum bom suporte e o jogo não funciona direito,eu desisti de ter meu jogo completo parei de comprar depois que vi que não teria ajudar nenhuma do suporte com os erros que nem eles sabem explicar,já não está mais com na garantia de reembolso de 24 horas mais como vou ficar com um jogo que não funciona direito,não quero mais e se não resolverem irei ao procon pois tenho video provando o erro e tenho as conversas de que ninguém me ajudou.

Mensagem 4 de 6 (170 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: falta de respeito ao consumidor

Olá @schaianeg,

 

 

Uni os dois tópicos que você criou.

 

Peço que observe a resposta dada pela @EA_Megami.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 6 (162 Exibições)

Re: falta de respeito ao consumidor

[ Editado ]
Community Manager

Olá @schaianeg

 

Se você contatou o suporte e afirma: " ,já segui algumas instruções dada pelo suporte da ea da outra vez que entrei em contato sobre esse problema "  assumimos que você recebeu sim ajuda anteriormente. 

 

De qualquer maneira, pode nos dizer quais foram as instruções que seguiu e o que foi feito para tentar resolver o problema ?

 

Salientamos que, não somos um Suporte Técnico. o AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador e se portanto seu problema demanda assistência técnica, você terá de contatar o Suporte novamente. 

 

Ficaremos no aguardo. 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 6 de 6 (156 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão