FIFA não FUNCIONA

por lucao0608
Responder

Publicação original

FIFA não FUNCIONA

★★★ Newbie

Boa tarde galera 

Como faço para pedir devolução de um jogo? Pois comprei fifa 17 e não inicia no meu pc não sei porque pois jogo gta 5, rainbow six que sao pesados

 

MInha config:

I5 ivybride-3330

placa mae asus p8b75 mle

8gb de ram

1 hd de  1 tera

1 ssd kingston 120

fonte corsair tx 650

placa de video amd 6790

Mensagem 1 de 2 (120 Exibições)

Re: FIFA não FUNCIONA

EA Staff

Muito bom dia @lucao0608

 

Você pode pedir a devolução de um jogo comprado na Origin desde que sejam cumpridas as regras "G3/ Garantia grandes jogos", Siga este link para mais informações de como o fazer. 

 

Segundo as especificações que me mostrou, o seu PC deverIa rodar o FIFA 17, pelo menos com configurações mInimas! Quais foram os passos que já tentou?

 

Aconselho em primeiro lugar a verificar se o Windows está atualizado e muito importante os controladores da sua placa de video, indo até ao website oficial da AMD. Tente também a reparação do jogo na Origin. Clique com o botão do lado direito do mouse, na capa do jogo e selecione a opção “reparar”. 

 

Use o programaCcleaner para limpar erros de registo e a cache no Windows ( Programa não oficial EA) 

 

Experimente fazer uma "inicialização limpa", pode haver algum programa entrando em conflito com o aplicativo FIFA. 

 

Espero que ajude, nos informe depois! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 2 de 2 (104 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão