Re: Erro ao sincronizar os dados em nuvem.

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Re: Erro ao sincronizar os dados em nuvem.

★★ Novice

Vou tentar aqui, se der certo dou um retorno aqui... obrigado!

Mensagem 11 de 17 (564 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao sincronizar os dados em nuvem.

★★ Novice

Consegui!!! Standard smile Obrigado Scott!!! Consegui tentando novamente a primeira dica, desativei o salvamento em nuvem e, milagrosamente, tudo voltou!!! Obrigado!!!

Mensagem 12 de 17 (552 Exibições)

Re: Erro ao sincronizar os dados em nuvem.

@LucasMilagres,

 

 

Fico feliz por ter feito um "milagre" por você (trocadilho sem graça com seu nick) Embarrassed hahaha

 

O salvamento em nuvem é interessante, tente ativar novamente :D

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 13 de 17 (548 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao sincronizar os dados em nuvem.

Community Manager

Olá @LucasMilagres

 

Estamos muito felizes que tenha voltado ao jogo com a ajuda do nosso Hero milagroso... hehehehhe 

 

Brincadeiras a parte, conte sempre com a ajuda de nossa comunidade e apareça sempre por aqui! 

 

Abraço! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 14 de 17 (544 Exibições)

Re: Erro ao sincronizar os dados em nuvem.

[ Editado ]
★ Novice

conseguiu resolver o problema?? esta acontecendo a mesma coisa comigo!!! ja tentei : (Desmarque a opção Ativar salvamento na nuvem para todos os jogos suportados), ja formatei o pc, instalei o origin e o jogo de novo mas nao adiantou! Normalmente  ele carrega até 93% e trava o programa da origin! quando tento entrar no jogo com a opção do salvamento na nuvem para todos os jogos suportadoo desativada ele entra no jogo, mas não aparece meu salve! E O JOGO É THE WITCHER 3

Mensagem 15 de 17 (503 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao sincronizar os dados em nuvem.

★ Novice

to tendo um problema semelhante Eu comprei para minha conta do origin O dragon age inquisition game of the year edition com todos os DLCs ja incluso

completei download do jogo principal com sucesso instalei o directx so que na primeira tentativa de abrir o jogo to com o seguinte erro e ja tentei desativar salvar na nuvem clicando nas configuraçoes de jogo

 

Nao conseguimos nos conectar com a EA para ativar a versao do jogo que eu tenho neste computador por meio da minha conta, por favor tente novamente mais

tarde....

 

sendo que nao to com problema na internet nao tem firewall ou antivirus impedindo o jogo

mas nao consigo entrar no jogo de forma alguma estou literalmente desesperado, o computador tem requisitos pra jogar sim em caso de algume for falar desse detalhe

 

Mensagem 16 de 17 (479 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Erro ao sincronizar os dados em nuvem.

★ Novice

Me da esse problema quando tento desativa o salvamento em nuvem 

Mensagem 17 de 17 (292 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão