Dados perdidos

por Warkery
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dados perdidos

★★ Novice

Olá.

 

Aconteceu o seguinte, eu perdi saves na sincronização de dados devido ao seguinte acontecimento.

 

Eu fui atualizar meus saves do Dragon age inquisition no meu notebook porem deu erro de sincronização, apliquei todo o possível pra tentar atualizar, raparei, reiniciei, etc... nao adiantou, então coloquei pra usar os locais e salvar eles na nuvem, ate ai pensei" vou no meu computador( onde estavam os saves atuais) para repor os deletados na nuvem", o que aconteceu? O origin nao perguntou quais dos dados eu gostaria de usar e colocou os antigos sem meu consentimento.  Perdi dois personagens e um perdeu parte do progresso dele... quero apenas meus saves de volta.

Mensagem 1 de 10 (1.453 Exibições)

Solução aceita

Re: Dados perdidos

EA Staff

Olá @Warkery,

 

Lamento que tenha tido este problema com os saves, infelizmente e por mais que eu adorasse ajudar, não temos como repor o seu save anterior, pois todos ficam guardados na nuvem ou localmente no seu PC. 

 

Você pode se assim preferir, salvaguardar os seu saves locais em outra pasta do seu PC, criando uma copia dos mesmos. 

 

No PC:

  1. Abra o explorador Windowsr/ Vá até a pasta Documentos e depois encontre a pasta, Electronic Arts;
  2. Encontre o a pasta do jogo que quer fazer Backup;
  3. Encontre a pasta dos saves e clique com o botão do lado direito, selecionando "copiar"
  4. Depois cole a pasta em um local que prefira, assim terá sempre um back up, mesmo que tenha um problema semelhante.  

 

Marquei esta resposta como "Solução" para maior visibilidade para outros jogadores. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Ver no tópico

Mensagem 3 de 10 (1.654 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Dados perdidos

Champion (Retired)

@Warkery Existe uma opção na Origin que ele automaticamente sincroniza os dados do jogo com a nuvem, se você quiser que um computador por exemplo não sincronize os dados, você precisa desativar essa opção no computador em que não deseja sincronizar as informações.

save.png

 

Para desativar essa opção basta ir no menu Origin lá no canto superior esquerdo e clicar em "Configurações do Aplicativo", depois vá na aba "Instalações de Salvamentos" e na opção "Salvamentos" deixe Off.

 

Se eu não me engano ao sincronizar novos dados para a nuvem ele pede para confirmar se você quer modificar o save já salvo, uma vez confirmado infelizmente não é mais possível voltar ao "save" antigo.

Mensagem 2 de 10 (1.429 Exibições)

Re: Dados perdidos

EA Staff

Olá @Warkery,

 

Lamento que tenha tido este problema com os saves, infelizmente e por mais que eu adorasse ajudar, não temos como repor o seu save anterior, pois todos ficam guardados na nuvem ou localmente no seu PC. 

 

Você pode se assim preferir, salvaguardar os seu saves locais em outra pasta do seu PC, criando uma copia dos mesmos. 

 

No PC:

  1. Abra o explorador Windowsr/ Vá até a pasta Documentos e depois encontre a pasta, Electronic Arts;
  2. Encontre o a pasta do jogo que quer fazer Backup;
  3. Encontre a pasta dos saves e clique com o botão do lado direito, selecionando "copiar"
  4. Depois cole a pasta em um local que prefira, assim terá sempre um back up, mesmo que tenha um problema semelhante.  

 

Marquei esta resposta como "Solução" para maior visibilidade para outros jogadores. 

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
 Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 3 de 10 (1.655 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dados perdidos

★★ Novice

estou com um problema parecido.

no meu caso eu nao tenho mais os saves locais pois precisei formatar o computador e nem me procupei em guardar os saves locais pois nem imaginava que daria problemas nos arquivos da nuvem no entanto aconteceu e agora não estou  nem conseguindo abrir o jogo por que na hora que o origin esta baixando os dados da nuvem da um erro e o aplicativo trava e fecha, e isso so esta acontecendo com o Dragon Age Inquisition.

Mensagem 4 de 10 (1.407 Exibições)

Re: Dados perdidos

Olá @enraiha1985,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Tente fazer o seguinte:

 

  1. Execute o Origin como administrador.
  2. Tente baixar iniciar o jogo novamente.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 5 de 10 (1.401 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dados perdidos

★★ Novice

2 meses pra dar uma resposta e me vem com a mesma resposta generica que da pra todo mundo com todo tipo de problema e que nao resolve nenhum.

Mensagem 6 de 10 (1.372 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dados perdidos

[ Editado ]

@enraiha1985,

 

 

Desculpe, mas acho que você não entendeu bem o princípio do AHQ. Aqui não é um suporte técnico da EA, é um fórum de entre-ajuda onde jogadores VOLUNTARIAMENTE buscam ajudar outros jogadores a resolver seus problemas, portanto o tempo de demora para a resposta não deveria ser um questionamento para você pois é uma ajuda voluntária.

Sobre seu questionamento sobre o conteúdo das minhas respostas ele é o mesmo pois os problemas são sempre os mesmos e se resolvem da mesma forma.

Sobre o fato de que nunca resolve o problema de ninguém eu gostaria de te esclarecer que oficialmente falando eu resolvi 827 questões, esse número na verdade é bem maior pois grande parte das pessoas solucionam seus problemas mas não marcam a solução.

Enfim, se você estiver realmente interessado em obter uma solução para o seu problema, não apenas criticar as poucas pessoas que ainda desprendem seu tempo para ajudar outras, avise que eu terei prazer em novamente tentar te ajudar.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 10 (1.365 Exibições)

Re: Dados perdidos

[ Editado ]
EA Staff

@enraiha1985,

 

Espero não estar perdendo o meu tempo e por isso decidi responder! A sua resposta demonstra uma total falta de consideração por alguém que não trabalhando para a EA, disponibiliza o seu tempo no sentido de ajudar outros jogadores a resolverem os seus problemas e que lhes permita voltar aos seus jogos o mais rápido possível. 

 

Falando sobre o @SCOTTT_ES, deixe-me dizer-lhe que o fato de ser considerado um "Hero" aqui no AHQ, apenas acontece pois este se destacou dos restantes jogadores, devido ao conhecimento técnico e também pela contante procura de soluções "apenas" para ajudar, sem nenhum ganho pessoal! 

 

Mais uma vez e quando achar conveniente, leia "Sobre o Answer HQ" e acredito que vá compreender aquilo que o @SCOTTT_ES já tentou explicar e bem! Este fórum não tem o intuito de substituir a linha de assistência EA Help, mas sim servir como mais um espaço onde os jogadores se podem entre-ajudar, falar sobre os seus jogos EA e dar as suas sugestões, todos estão convidados a participar desde que o façam com respeito com toda a comunidade.  

 

Espero que uma próxima vez mostre um pouco mais de apreciação! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

 

Mensagem 8 de 10 (1.352 Exibições)

Re: Dados perdidos

★★ Novice

um advogado defendendo o outro so me faltava isso.

 

se quer ajudar então gaste menos tempo inflando egos, porque pra ajudar de verdade aparece um meia boca mas pra ficar de mimimi e um adulando o ego do outro fazem muito bem.

Mensagem 9 de 10 (1.321 Exibições)

Re: Dados perdidos

EA Staff

@enraiha1985,

 

Parece que não terá lido as Regras e diretrizes que eu lhe passei no meu post anterior e por isso vou apenas dar-lhe mais um aviso relativamente a sua participação, que não me parece ser adequada. Simplificando: "Seja gentil, respeitoso e educado."

 

Voltando a verificar novamente algum novo post que seja feito apenas no intuito "inflamar" a comunidade, serei obrigado a tomar medidas relativamente à sua participação no fórum. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 10 de 10 (1.302 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão