Dá para mudar a idade da conta de menor de idade?

por tgnabais
Responder

Publicação original

Dá para mudar a idade da conta de menor de idade?

★★ Newbie

Todos os amigos do meu filho que têm conta Origin têm conta de maior de idade, e no jogo The Sims 4 eles querem partilhar os seus sims e as suas casas pela galeria do jogo, o problema é que o meu filho não tem conta de maior de idade, logo ele não tem acesso à galeria do jogo. Neste momento ele está muito triste pois ele queria muito ver como eram as casas dos amigos e os seus Sims. Já tentei usar a conta de pai que foi criada há mais ou menos 2 anos e meio atrás, mas a Origin diz "Parece que algo correu mal: não conseguimos verificar o teu e-mail. Tenta novamente!" quando tento ativar a conta parental, cujo não tinha sido feita quando a conta foi criada.

 

Para já excluir algumas duvidas:

  • Conta de menor de idade não tem e-mail, logo não dá para "logar" no site da Origin / EA
  • A conta parental (no meu caso) não existe (ou seja foi criado uma conta de criança com o e-mail de uma conta que nunca existiu)
  • Já tentei criar a conta parental com o mail (o mail desta conta) mas continua a dizer o mesmo

Se alguém sabe como resolver sem ter de esperar mais 5 anos ( pois meu filho já tem 13), agradeço muito.

 

Obrigado por ler.

Mensagem 1 de 3 (1.958 Exibições)

Re: Dá para mudar a idade da conta de menor de idade?

EA Staff

Oi @tgnabais

 

 

A idade até a qual as contas EA são consideradas de menor de idade varia de país para país, no caso de Portugal são 18 anos, enquanto que para o Brasil são 13 anos. Quando essa idade é atingida, as contas atualizam automaticamente para contas de adulto.

 

Assim, no caso do seu filho, está correta a forma como a conta está configurada, pois ela restrige as funcionalidades:

 

  • Jogar online
  • Conversar com amigos
  • Convidar amigos para jogar
  • Comprar e transferir jogos da loja Origin

O seu filho não poderia jogar através da sua conta EA (mesmo que tivesse uma) pois o jogo está vinculado à conta de menor.

 

O email parental serve assim para operações, como redefinir a senha da conta de menor, ou outras comunicações com a EA. Não tem contudo de ter uma conta EA parental associada, como é o seu caso.

 

Caso pretenda efetuar alguma alteração à relacionada à conta deverá contatar o nosso Suporte por telefone ou chat.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 3 (1.946 Exibições)

Re: Dá para mudar a idade da conta de menor de idade?

★★★★★ Newbie

Também me acontece o mesmo problema! A minha irmã não têm acesso à galeria nem a funcionalidades online e ela também gostava de partilhar sims e casas com as suas amigas! 

Esperar até ter 18 anos é muito tempo, sem comunidade, jogos online, sem email no site origin... 

Mensagem 3 de 3 (1.670 Exibições)

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão