Dá para alterar a plataforma do jogo?

por Pogba_Landers
Responder

Publicação original

Solução aceita

Dá para alterar a plataforma do jogo?

★ Novice

 Eu comprei o FIFA 17 quando saíu e o jogo correu na perfeição, sem problemas nenhuns. Contudo me Janeiro fizeram uma actualização e o jogo deixou de dar. Entrei em contacto com vocês e vocês disseram que era um problema da incompatibilidade da placa gráfica. Então agora quero saber se dá para eu mudar a plataforma do jogo, para poder jogar o jogo numa ps3.

Mensagem 1 de 2 (607 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Dá para alterar a plataforma do jogo?

EA Staff

Oi @Pogba_Landers

 

 

Certamente que se contactou o Suporte, eles devem ter dado na altura alguma resolução para o seu problema, nem que fosse o reembolso do valor do jogo, caso ele tenha sido adquirido na loja Origin.

 

Infelizmente em relação a alterar a plataforma não é possível, pois são diferentes PC - Origin e PS3 - Playstation.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (709 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Dá para alterar a plataforma do jogo?

EA Staff

Oi @Pogba_Landers

 

 

Certamente que se contactou o Suporte, eles devem ter dado na altura alguma resolução para o seu problema, nem que fosse o reembolso do valor do jogo, caso ele tenha sido adquirido na loja Origin.

 

Infelizmente em relação a alterar a plataforma não é possível, pois são diferentes PC - Origin e PS3 - Playstation.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 2 (710 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão