Cancelamento de pedido

por nathaliamaghi
Responder

Publicação original

Solução aceita

Cancelamento de pedido

★★★★★ Newbie

Como cancelo meu pedido?

Mensagem 1 de 5 (324 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Cancelamento de pedido

EA Staff

Olá @nathaliamaghi,

 

Você pode fazer o pedido de reembolso através do website origin.com ou através do aplicativo Origin, desde que ainda esteja dentro do periodo e regras G3 ( Garantia Grandes jogos

 

Para tal você terá que ir até "Conta EA e cobrança"| " Histórico de pedidos" | Se o jogo ainda estiver dentro das regras de reembolso, vai ver ali uma opção para solicitar. 

 

Se tiver dificuldades neste procedimento, poderá ter que entrar em contato com a nossa assistência ao cliente.

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website help.ea.com e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Se não surgir a opção de chat, tente alterar os parametros do seu contacto. 

 

Esteja preparado/a para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração ou passar informações da mesma, sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono/a. 

 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 3 de 5 (351 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: Cancelamento de pedido

[ Editado ]
Champion (Retired)

@nathaliamaghi Basta não pagar que ele vai dar "falha" na compra, se você já comprou e já recebeu o jogo, você pode pedir o reembolso pelo link https://help.ea.com/br/refund/ o reembolso pode ser solicitado até 24 horas após a inicialização do jogo pelo primeira vez

Mensagem 2 de 5 (316 Exibições)

Re: Cancelamento de pedido

EA Staff

Olá @nathaliamaghi,

 

Você pode fazer o pedido de reembolso através do website origin.com ou através do aplicativo Origin, desde que ainda esteja dentro do periodo e regras G3 ( Garantia Grandes jogos

 

Para tal você terá que ir até "Conta EA e cobrança"| " Histórico de pedidos" | Se o jogo ainda estiver dentro das regras de reembolso, vai ver ali uma opção para solicitar. 

 

Se tiver dificuldades neste procedimento, poderá ter que entrar em contato com a nossa assistência ao cliente.

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website help.ea.com e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Se não surgir a opção de chat, tente alterar os parametros do seu contacto. 

 

Esteja preparado/a para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração ou passar informações da mesma, sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono/a. 

 

 

Cumprimentos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 5 (352 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cancelamento de pedido

★★★ Newbie

acidentalmente comprei ouro no ( REAL RACING 3 ) peço que vocês cancele o pedido de numero GPA.3383-3625-3823-08814  ( peço que vocês também cancele a atualização que foi feita. se precisar ate formato este jogo! o suporte do google mandou eu cancelar com vocês ! o jogo esta no meu celular, me mande o cancelamento para o meu gmail ! so vou voltar a jogar após o cancelamento. se me mandarem alguma cobrança pra mim pagar vou recorrer a justiça pelos meus direitos de cidadão!

Mensagem 4 de 5 (272 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Cancelamento de pedido

Community Manager

Olá @vicengio258

 

Por favor veja a resposta do meu colega @EA_Nuno acima com instruções de como solicitar reembolso. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (263 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão