VINCULAR CONTA E DESVINCULAR CONTA. BUGADOO!!!

por Mkumon
Responder

Publicação original

Solução aceita

VINCULAR CONTA E DESVINCULAR CONTA. BUGADOO!!!

[ Editado ]
★ Novice
Boa tarde a todos do support Ea. Meu nome é Matheus Henrique e estou tendo um problema muito chato com relação a vincular minha conta PSN com a EA. Toda vez que tento acessar pede para atualizar a senha e fica neste ciclo infinito, onde assim não consigo ter acesso a plataforma online para conseguir jogar o novo FC24. Alguém por favor consegue me dar uma luz?


Att.
Matheus Henrique / Mkumon
Mensagem 1 de 4 (163 Exibições)

Solução aceita

Re: VINCULAR CONTA E DESVINCULAR CONTA. BUGADOO!!!

Community Manager

Olá @Mkumon, pelo que estou vendo numa das imagens já existe uma conta EA vinculada na sua conta Playstation, uma conta de plataforma pode apenas estar vinculada em uma conta EA, veja informações no link. Acredito que seja esse o problema.

Se tiver alguma duvida sobre essa situação pode tentar contactar o suporte para ver se podem oferecer algum outro esclarecimento e ajuda. Veja como contactar aqui!

 

EA_EduAHQ

Ver no tópico

Mensagem 2 de 4 (141 Exibições)
Responder
0 Kudos

Todas as respostas

Re: VINCULAR CONTA E DESVINCULAR CONTA. BUGADOO!!!

Community Manager

Olá @Mkumon, pelo que estou vendo numa das imagens já existe uma conta EA vinculada na sua conta Playstation, uma conta de plataforma pode apenas estar vinculada em uma conta EA, veja informações no link. Acredito que seja esse o problema.

Se tiver alguma duvida sobre essa situação pode tentar contactar o suporte para ver se podem oferecer algum outro esclarecimento e ajuda. Veja como contactar aqui!

 

EA_EduAHQ

Mensagem 2 de 4 (142 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VINCULAR CONTA E DESVINCULAR CONTA. BUGADOO!!!

★ Novice

Olá @EA_Edu Então cara ai que está a questão. Pois estou de tudo que é jeito tentando contato com support da EA pra conseguir entender que conta é essa vinculada sendo que tudo chega no meu Email padrão. E até o momento sem sucesso de contato de alguém pra me ajudar a resolver. 

Mensagem 3 de 4 (132 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: VINCULAR CONTA E DESVINCULAR CONTA. BUGADOO!!!

Community Manager

@Mkumon Tente ver a possibilidade de falar via bate-papo através deste link!

EA_EduAHQ

Mensagem 4 de 4 (123 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-19-promo-splash

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

black-origin-bg

REGRAS E DIRETRIZES DO FÓRUM DO ORIGIN

Considere essas regras e diretrizes ao publicar conteúdo no Origin.

Ver mais

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão