plataform

por Allan-CassioBr
Responder

Publicação original

★★ Novice

Olá, minha situação é a seguinte, estou migrando da plataforma PC para a plataforma Xbox One. Na minha conta ORIGIN já tenho vários jogos EA comprados, queria saber se migrando para a plataforma One perderei todos os meus jogos e todos os meus progressos nos jogos. Outra coisa, o meu progresso no FIFA será mantido? Sou nível 53 e não queria perder o progresso.

Mensagem 1 de 5 (174 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: plataform

Olá @Allan-CassioBr,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Respondendo suas dúvidas:

 

Migrando para a plataforma One perderei todos os meus jogos e todos os meus progressos nos jogos?

Seus jogos do PC continuarão na sua conta Origin, não perderá, mas você não pode utilizar esses jogos no XBOX, ou seja, sempre que você quiser jogar seus games no PC você conseguirá, basta logar na sua conta Origin e baixar.

Seus jogos Origin não estarão disponíveis no XBOX, pois as plataformas não tem relação entre si.

O mesmo ocorre com os progressos no jogo, eles continuarão disponíveis na sua conta Origin, mas só pode continuar utilizando-os no PC.

 

Meu progresso no FIFA será mantido?

Não há possibilidade de aproveitar o seu progresso no FIFA em diferentes plataformas, seu progresso continuará disponível para você apenas no PC.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 5 (239 Exibições)

Todas as respostas

Re: plataform

Olá @Allan-CassioBr,


Seja bem-vindo ao AHQ PT.

 

Respondendo suas dúvidas:

 

Migrando para a plataforma One perderei todos os meus jogos e todos os meus progressos nos jogos?

Seus jogos do PC continuarão na sua conta Origin, não perderá, mas você não pode utilizar esses jogos no XBOX, ou seja, sempre que você quiser jogar seus games no PC você conseguirá, basta logar na sua conta Origin e baixar.

Seus jogos Origin não estarão disponíveis no XBOX, pois as plataformas não tem relação entre si.

O mesmo ocorre com os progressos no jogo, eles continuarão disponíveis na sua conta Origin, mas só pode continuar utilizando-os no PC.

 

Meu progresso no FIFA será mantido?

Não há possibilidade de aproveitar o seu progresso no FIFA em diferentes plataformas, seu progresso continuará disponível para você apenas no PC.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 5 (240 Exibições)

Re: plataform

★★ Novice

nem o meu nível da conta EASFC?

Mensagem 3 de 5 (165 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: plataform

EA Staff

Oi @Allan-CassioBr

 

 

A única informação que transfere será a que é relacionada à conta EA: XP e FCC.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

 

Mensagem 4 de 5 (144 Exibições)

Re: plataform

★★ Novice

@EA_Megami aproveitando o tópico.

Eu comprei um cartão de fifa points de 12.000, mas era para xbox e eu só jogo no pc.

Teria como converter esse cartão que comprei para o origin?

Mensagem 5 de 5 (119 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA