fifa 18 packs e vantagens

por Gabrielmlkzk1
Responder

Publicação original

Solução aceita

fifa 18 packs e vantagens

★★★ Newbie

Gostaria de saber se na compra do fifa 18 edição ídolo no xbox one os usuários que compartilham a conta com meu xbox modo família ,vão ter acesso a todos os recursos inclusos no game..

Mensagem 1 de 3 (350 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: fifa 18 packs e vantagens

EA Staff

Oi @Gabrielmlkzk1

 

 

Na verdade depende ao que te referes quando falas de recursos Thinking

 

Eu acho que o @SwetThoot interpretou a tua pergunta como recursos sendo os modos de jogo, e nesse caso, sim é possivel.

 

Mas eu interpretei recursos como os packs, o acesso antecipado, os jogadores de empréstimo, enfim as "vantagens" incluidas na edição ídolo. Para este caso a resposta é não ok?

Quando adquires o jogo ele fica vinculado à conta EA em que foi adquirido e é somente nessa conta que o conteúdo "extra" vai estar disponível.

 

Se precisares mais informação é só dizeres Wink

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 3 de 3 (412 Exibições)

Todas as respostas

Re: fifa 18 packs e vantagens

★★★ Apprentice
Boa noite amigo!!

Sim eles vão ter acesso a todo o conteudo, só que a sua conta devera estar como principal no Xbox.

Bom final de semana!!
=)
Mensagem 2 de 3 (335 Exibições)

Re: fifa 18 packs e vantagens

EA Staff

Oi @Gabrielmlkzk1

 

 

Na verdade depende ao que te referes quando falas de recursos Thinking

 

Eu acho que o @SwetThoot interpretou a tua pergunta como recursos sendo os modos de jogo, e nesse caso, sim é possivel.

 

Mas eu interpretei recursos como os packs, o acesso antecipado, os jogadores de empréstimo, enfim as "vantagens" incluidas na edição ídolo. Para este caso a resposta é não ok?

Quando adquires o jogo ele fica vinculado à conta EA em que foi adquirido e é somente nessa conta que o conteúdo "extra" vai estar disponível.

 

Se precisares mais informação é só dizeres Wink

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 3 de 3 (413 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA