[RESOLVIDO] FIFA 18 Download não disponível no PC

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Solução aceita

[RESOLVIDO] FIFA 18 Download não disponível no PC

[ Editado ]
EA Staff

Oi comunidade,

 

 

Verificamos vários reportes de jogadores que estão tendo problemas em baixar o jogo e começar a jogar.

 

Se não consegues ainda baixar o teu FIFA 18, nós estamos cientes do problema e trabalhando numa resolução. Continuaremos a atualizar este post com novas informações.

 

ATUALIZAÇÃO: Por favor tentem de novo pois já deve estar resolvido o problema do download. Obrigada a todos pela vossa compreensão! Large smileHeartSoccer ball

 

 

 Para quem está a ver a data do lançamento como 10 de Outubro, Se mesmo assim estiverem com problemas, por favor limpem a cache do Origin:

 

1) Terminem a sessão e encerrem totalmente o Origin

2) Excluam o seguinte:

- Conteúdo da Pasta Origin (excepto a pasta “LocalContent”) - Encontrada em C: \ ProgramData \

- Pasta Origin - Encontrada em C : \ Users \ % USERNAME% \ AppData \ Local \

- Pasta Origin - Encontrada em C : \ Users \ % USERNAME% \ AppData \ Roaming \

3) Reiniciem o PC e voltem a entrar no Origin

 

NOTA: Se não estiverem a encontrar as pastas, terão de selecionar a opção "Mostrar pastas Ocultas" nas opções de pastas do Windows.

 

 

 

 Continuaremos a atualizar este post com novas informações, sempre que necessário!

 

 

- Megami -

 

Mensagem 46 de 51 (1.847 Exibições)

Solução aceita

Re: Jogo comprado, aparece na bibliteca mais não tem download

★★★ Apprentice

RDGFSA

Não vou dar a solução, apenas apontar um outro tópico que tem muitos outros usuários com o mesmo problema que vcs.

Isso mostra que o problema não é só de vcs, e sei bem como é ficar desinstalando e instalando para ver se funciona.

 

Acompanhem lá, porque certamente aparecerá uma solução:

 

http://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/Fifa-18-nao-tem-download/td-p/6290127

 

Ver no tópico

Mensagem 36 de 51 (2.131 Exibições)

Todas as respostas

Fifa 18 nao tem download ?

★★★★★ Newbie

estou neste momento mesmo na origin e me deparo com este erro como posso apresentar num print ... : http://prntscr.com/gqzfbp

Comprei o fifa 18 na instant gaming logo que teve la disponivel para pre reserva me disseram que entre as 00h e 1h estaria pronto para poder fazer download e nada ? aguardo resposta de voces se poderem ajudar e quanto tempo terei que esperar para poder jogar fifa 18 ? tenho colegas meus que compraram o fifa 18 pela origin e nao tiveram problemas nenhuns e estao a jogar neste preciso momento e eu nao ;(

Mensagem 1 de 51 (2.187 Exibições)

Re: Fifa 18 nao tem download ?

★★★ Apprentice

não entendi bem a sua pergunta.

Mas na imagem o FIFA 18 aparece no fundo e sem nenhuma msg e sem o ícone de que deve ser baixado, ou seja, a impressão que dá é que já está pronto para jogar.

Clicou também com o botão direito do mouse e em seguida em "jogar"?

Ou, se não der, ai clique em "reparar" (botão direito do mouse) pra ver se resolve.

Mensagem 2 de 51 (2.184 Exibições)

Re: Fifa 18 nao tem download ?

[ Editado ]
★★★★ Novice

Estou com o memso problema :/.

Acho que é um problema em ser uma venda de um re-seller.

Deve talvez demorar um pouco mais de tempo, eu estou com esse problema também

Mensagem 3 de 51 (2.178 Exibições)

Re: Fifa 18 nao tem download ?

★★★ Novice

O mesmo problema aqui, tenho o jogo na biblioteca e quando clico no jogo fico com essa imagem, sem a opção de download.

Andei a fazer Pré-reserva (numa loja física) para depois não poder jogar na hora, é muito frustrante.

Espero que arranjem uma solução para isso.

Obrigado !

Mensagem 4 de 51 (2.140 Exibições)

Re: Fifa 18 nao tem download ?

★★ Novice

Eu tbm estou com o mesmo problema, espero que eles resolvam logo

Mensagem 5 de 51 (2.132 Exibições)

Re: Fifa 18 nao tem download ?

★★★★ Novice

Eu também estou com mesmo problema. Gostaria de saber o que a EA vai fazer sobre isso??

2017.09.29-01.58.png

Mensagem 6 de 51 (2.105 Exibições)

Re: Fifa 18 nao tem download ?

★★★★★ Novice

Extremamente desapontado com a EA / Origin, 2:17 AM e ainda não está disponível o download, Gostaria de saber qual a vantagem de fazer uma pré reserva e passar por essa situação!!!!!

Mensagem 7 de 51 (2.096 Exibições)

Re: Fifa 18 nao tem download ?

★★★★ Novice

Mesma coisa aqui, comprei de um revendedor e simplesmente não tem opção pra download, qual o objetivo de comprar um jogo na pré-venda se nem depois que ele lança eu consigo baixá-lo?

Mensagem 8 de 51 (2.055 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 18 nao tem download ?

★★★★★ Apprentice

Estou com o mesmo problema.... é frustrante quando se está este tempo todo à espera e no momento da verdade nem conseguimos fazer download do jogo... e já são quase 9 da manhã. Já se esta a tornar ridículo.

Mensagem 9 de 51 (2.037 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA