Re: Quero um Need com carros da formula 1 ou Indycar ou Stock Car ou Gran Turism

por Arcanjonexus
Responder

Publicação original

Quero um Need com carros da formula 1 ou Indycar ou Stock Car ou Gran Turismo

Champion (Retired)

Olá galera, ja parou para imaginar um NEED FOR SPEED , mas com carros estilo da formula 1, ou Indycar, ou Stock Car, ou Gran Turismo ? Porém sem fugir da jogabilidade, tipo a facilidade de poder manter os carros na pista como é o carro do NEED FOR SPEED RIVALS ! Puxa vida pelo menos na atualização do jogo lançar alguns destes carros, pra ver qual seria a reação do publico consumidor ? E mais sabemos que o carro correria muito porém a forma de poder manobra-los seria facil, do tipo sem perder o controle, a * dos jogos de simulação de corrida é que se mantem dificil de controlar o carro em alta velocidade, principalmente em curvas, coisa que no NEED FOR SPEED RIVAL, é de boa e com muito drift em segurar o carro.

 Mais uma até porque não quero apelar galera, poderia ter carros até pra compra que fizeram sucesso e poderia ter no jogo  do novo NEED PAY BACK, seria carros como do SPEED RACER, BATMAN, SUPER MAQUINA, MAD MAX, AUTOMAN, carros que teriam algo mais, com uma baita de jogabilidade pra causar entre os jogadores. 

Mensagem 1 de 2 (211 Exibições)

Re: Quero um Need com carros da formula 1 ou Indycar ou Stock Car ou Gran Turism

Champion (Retired)

Olá pessoal eu de novo, já imaginaram você jogando NEED FOR SPEED PAY BACK, onde no meio da auto-estrada, aparece um jogador com um carro de corrida como no filme de ALTA VELOCIDADE onde o STALLONE, dirige um INDYCAR, no centro da cidade em uma perseguição frenética, irmãos valem a pena pensar nisso, em filme já vimos isso ! porque não em um jogo ?

 

Mensagem 2 de 2 (203 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão