Quando será permitido gerenciar as pessoas do servidor privado?

por Hardy_BF1
Responder

Publicação original

Solução aceita

Quando será permitido gerenciar as pessoas do servidor privado?

★★★★ Novice

Tenho um grupo de amigos que jogava em servidores privados de BF4 e estamos querendo fazer o mesmo no BF1, estamos ansiosos para poder gerenciar o pessoal do server. Divulguem uma data EA!!! 

 

P.S: Quem quiser fazer parte do nosso grupo procure no facebook por Battlefield 1 PS4 ou me adicione na PSN > HARDY_BF1

Mensagem 1 de 2 (213 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Quando será permitido gerenciar as pessoas do servidor privado?

Olá @Hardy_BF1,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Não localizei nenhum anúncio oficial sobre esse nível de personalização nos servidores privados, entretanto caso haja alguma novidade neste sentido eu postarei neste tópico: http://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Programa-de-aluguel-de-servidores-de-Battlefield-1/m-p...

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (191 Exibições)

Todas as respostas

Re: Quando será permitido gerenciar as pessoas do servidor privado?

Olá @Hardy_BF1,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Não localizei nenhum anúncio oficial sobre esse nível de personalização nos servidores privados, entretanto caso haja alguma novidade neste sentido eu postarei neste tópico: http://answers.ea.com/t5/Informacoes-de-jogos/Programa-de-aluguel-de-servidores-de-Battlefield-1/m-p...

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (192 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão