Pelotão

por FernandoGuindani
Responder

Publicação original

★★★★★ Newbie
Não tem opção de pelotão no jogo do ps4, consequentemente não aparece a tag do meu pelotão no nome dos jogadores. Estou no pelotão através do aplicativo para Android..
Mensagem 1 de 6 (347 Exibições)

Re: Pelotão

Olá @FernandoGuindani

 

Isso acontece porque, apesar de você estar no pelotão, você não está representando-o. Para isso, vá no menu do pelotão, e clique no botão "Representar Pelotão".

 

Standard smile

 


- EIGuimaraes -


 

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 6 (339 Exibições)

Re: Pelotão

★★★★★ Newbie
Tô representando pelo aplicativo, no jogo mesmo nem aparece a opção pelotão, meus amigos vem o nome do meu clã com o meu Nick, mas pra mim não aparece de ninguém, nem mesmo a imagem que pra mim só aparece as bandeiras na hora dos destaques..
Mensagem 3 de 6 (337 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pelotão

Pow, que bizarro...

Enfim, deve ter sido um bug que ocorreu na atualização ou algo do tipo.

Então reinstala o game e vê no que dá. Você também pode esperar a próxima atualização se quiser.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 4 de 6 (331 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Pelotão

★★★★★ Novice

Tenta sair do Esquadrão e refaça a entrada no esquadrão pelo próprio console.

as vezes a ligação do plicativo com o console é um pouco demorada ou causa bug. 

Mensagem 5 de 6 (322 Exibições)

Re: Pelotão

★★ Apprentice

Ola amigo

para que apareça o nome do seu esquadrão ou clã todos do seu pelotão os 5 deve esta representando o clã para aparecer o nome do clã no pelotão. tenta reinicia o jogo pq de vez em quando buga espero ter ajudado

tmj

Mensagem 6 de 6 (290 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão