Re: Patente de Suporte vai além de LVL 50?

por Ade-Brazil
Responder

Publicação original

Solução aceita

Patente de Suporte vai além de LVL 50?

★ Novice

olá, reparei que minha patente de Suporte estagnou no lvl 50, quando alcanço novo lvl, não muda, fica no 50.

Já fiz uns 6 ups depois do 50, mas continua igual.

enviei algumas imagens.

 

Mensagem 1 de 3 (463 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Patente de Suporte vai além de LVL 50?

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Olá brsokaporva,

 

Realmente o nivel máximo que você pode alcançar neste momento é a Patente 50 para todas as classes.

 

Quando você chega no nível 50 ganha um "toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados" (Palavras da Dice), que é a personalização da sua classe. Foto abaixo.

 

Porque eu digo neste momento? Porque no inicio, o máximo era a Patente 10 e na última atualização de inverno mudou para 50, ou seja quem sabe no futuro a Dice não aumenta esta patente.

 

Espero ter lhe ajudado,

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 3 (594 Exibições)

Todas as respostas

Re: Patente de Suporte vai além de LVL 50?

[ Editado ]
★★★ Apprentice

Olá brsokaporva,

 

Realmente o nivel máximo que você pode alcançar neste momento é a Patente 50 para todas as classes.

 

Quando você chega no nível 50 ganha um "toque de classe extra no seu ataque final para provocar seus inimigos derrotados" (Palavras da Dice), que é a personalização da sua classe. Foto abaixo.

 

Porque eu digo neste momento? Porque no inicio, o máximo era a Patente 10 e na última atualização de inverno mudou para 50, ou seja quem sabe no futuro a Dice não aumenta esta patente.

 

Espero ter lhe ajudado,

 
Mensagem 2 de 3 (595 Exibições)

Re: Patente de Suporte vai além de LVL 50?

★ Novice
Olá, o limite das classes vão até 50. Agora é só upar o level das outras classes.
Mensagem 3 de 3 (301 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão