PODEREI SER POLICIAL TAMBÉM ? EM PAYBACK ?

por Arcanjonexus
Responder

Publicação original

Solução aceita

PODEREI SER POLICIAL TAMBÉM ? EM PAYBACK ?

Champion (Retired)

O POVO QUER SABER, PODEREMOS SER POLICIAIS, E PODER PERSEGUIR E TIRAR DAS PISTAS OS CORREDORES ?

PORQUE O QUE TEM MANTIDO A JOGABILIDADE DO NEED FOR SPEED RIVALSSSSS DESDE O SEU LANÇAMENTO DE 2013, É O JOGADOR PODER SER POLICIAL E FAZER PERSEGUIÇÕES DE PURA ADRENALINA ?

DE MIM QUERO SIM SER POLICIAL E TER A MINHA VIATURA E PODER PRENDER !!!

Mensagem 1 de 8 (425 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita
Champion (Retired)

Resumindo NÃOOO, se sabe e nem é oficial, mas tudo indica que poderemos ser policiais corruptos ? Bom , então é aceitável, porque mesmo sendo um policial corrupto ou fazendo parte do cartel, euuu vou expulsar muita gente das pistas kkkk !!!

 

Mais uma coisa dei uma organizada aqui no quarto em casa, só pra irmandade ver , hehehe !!!

 

 

Ver no tópico

Mensagem 6 de 8 (442 Exibições)

Todas as respostas

Re: PODEREI SER POLICIAL TAMBÉM ? EM PAYBACK ?

Olá @Arcanjonexus,

 

Nada foi anunciado sobre isso de forma oficial.

CCP Hero Banner 2 Grande.png

Mensagem 2 de 8 (422 Exibições)

Re: PODEREI SER POLICIAL TAMBÉM ? EM PAYBACK ?

Champion (Retired)

Vamos ficar na expectativa, tomara a DEUS, possamos ser policiais...

Mensagem 3 de 8 (415 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PODEREI SER POLICIAL TAMBÉM ? EM PAYBACK ?

[ Editado ]
Champion (Retired)

RESPONSÁVEIS DA EA SPORTS BRASIL !!!

 

Pergunta, mas por favor com resposta convincente e não com resposta politicamente correta, isso não queremos !!!

 

A minha pergunta é :

 

- Poderemos dirigir viaturas de policia, e poder realizar perseguições contra outros corredores ?

 

É só isso que quero saber !

 

Porque o que faz o RIVALS se manter vivo até hoje, são as duas opções ser corredor ou policial eeee poder estar online em grandes perseguições...

 

No Aguardo, quando digo no aguardo, não to querendo uma resposta do tipo, FIQUEMOS NO AGUARDO, OU VAMOS ESPERAR.

 

Façam uma ligação pra empresa no exterior e nos de esta resposta se é SIM ou NÃO ?!

Mensagem 4 de 8 (353 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Guide

Ao menos que tenha alguma ou outra missão como em Undercover e The Run, não poderemos jogar como policial, pois os mesmos serão corruptos controlados pelo cartel "A Casa" e só funcionarão durante "caixa de iscas".

Mensagem 5 de 8 (341 Exibições)
Responder
0 Kudos
Champion (Retired)

Resumindo NÃOOO, se sabe e nem é oficial, mas tudo indica que poderemos ser policiais corruptos ? Bom , então é aceitável, porque mesmo sendo um policial corrupto ou fazendo parte do cartel, euuu vou expulsar muita gente das pistas kkkk !!!

 

Mais uma coisa dei uma organizada aqui no quarto em casa, só pra irmandade ver , hehehe !!!

 

 

Mensagem 6 de 8 (443 Exibições)
★★★★ Apprentice

Você entendeu errado, os policias serão corruptos porque o cartel The House controla eles, isso não quer dizer que vamos poder usar as viaturas.

 

Eu também queria ter uma sala de jogos assim : https://ce-pro.eu/2017/03/majik-house-basement-cinema-gaming/

Mensagem 7 de 8 (326 Exibições)
Responder
0 Kudos
Champion (Retired)

Putzzzzzzz TOTALLY !!!

 

Quem derá heim irmão viaturas de policia buaaaaaaaa, mas vamos esperar, com dor no coração !!!

Mensagem 8 de 8 (323 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão