Re: NEED PAY BACK + CARROS PROTÓTIPOS

por EA_Nuno
Responder

Publicação original

NEED PAY BACK + CARROS PROTÓTIPOS

Champion (Retired)

Tô inspirado, porém é inspiração pra EA Sports, porque se vocês observarem os concorrentes estão batendo na porta de vocês, com gráficos e imagens maravilhosas, todavia o que faz o NEED FOR SPEED, ficar de pé , é a sua jogabilidade e facilidade de poder jogar.

 

Mas o foco aqui é outro , meu foco agora é dizer, pra colocarem carros exóticos ou protótipos pra serem conquistados ou comprados, to colocando duas fotos pra poder entender ou assimilar o que to falando na linha FERRARI & LAMBORGHINI.

Mensagem 1 de 4 (428 Exibições)

Re: NEED PAY BACK + CARROS PROTÓTIPOS

Olá @Arcanjonexus,

 

 

Parabéns pela iniciativa!

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (426 Exibições)

Re: NEED PAY BACK + CARROS PROTÓTIPOS

Champion (Retired)

As ordens SCOTTT_ES, tamo junto irmão, tomara que a EA SPORTS, nos conceda uma reunião com a direção da empresa em apresentar sugestões de melhorias, hehehe... quem ganha no final é todos nós irmão !!!

 

JA PENSOU IRMÃO UM CARRO COMO ESSE AQUI, EU ACHO QUE IRIA TER UMA CRISE DE CHORO E EMOÇÃO !!!

 

Mensagem 3 de 4 (424 Exibições)

Re: NEED PAY BACK + CARROS PROTÓTIPOS

EA Staff

@Arcanjonexus,

 

Agradeço também iniciativa e sugestões, esses são sem dúvida bonitos exemplares automoveis, não me importava de ter esse branquinho! Standard smile 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 4 de 4 (411 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão