Mass Effect Andromeda Idioma.

por Gust4voBran
Responder

Publicação original

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★ Novice

Estou com o mesmo problema, nao tem legendas em português para mim

Mensagem 31 de 95 (1.629 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★★ Novice

Eu tb comprei a versão internacional e não a européia e mesmo assim veio sem a opção de legenda em pt-br. Comprei a versão para PC no site .net. Teria como adquirir um path para legendas em pr-br?

Mensagem 32 de 95 (1.617 Exibições)
Responder
0 Kudos

linguagem PT-BR

★ Novice

fiz a compra da versão internacional no mas nao consigo nem mudar as legendas pra pt-br ou pt-pt 

tem alguma coisa que tenho que baixar?

Mensagem 33 de 95 (1.468 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

Olá @lernfc,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

A EA não vende pacotes de idioma.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 34 de 95 (1.608 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★ Novice

 

Mensagem 35 de 95 (1.581 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★★ Novice

Não faz sentido mesmo, fora que é um absurdo vc saber que o jogo tem tradução e nao poder usar, a parada tá feita, vc pagou e nao pode usar...

Mensagem 36 de 95 (1.578 Exibições)

Re: Suporte idioma: Português BR

[ Editado ]
EA Staff

Olá muito boa tarde a todos,

 

O Mass Effect Andromeda tem legendas em Português BR, mas caso tenham comprado uma versão internacional ou fora da Origin não deverão conseguir configurar o jogo para que este mostre as legendas. 

 

Não sei informar para já se existirá no futuro um pack de legendas colocado à parte na Origin, mas caso este venha a ser disponibilizado nós depois voltaremos a atualizar com essa informação aqui no AHQ.

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 37 de 95 (1.563 Exibições)

Re: Suporte idioma: Português BR

[ Editado ]
★★★★★ Novice

@EA_Nuno, você havia dito que o setor da EA Help poderia nos ajudar a corrigir esse problema, por que editou sua resposta, e retirou essa informação ?

Nosso problema vai ser resolvido ou não vai ?

Minha nossa! Qual o fundamento em utilizar um bloqueador de região para legendas ? Quero apenas jogar em paz o jogo que comprei com legendas português-BR. 

Mensagem 38 de 95 (1.527 Exibições)

Subtitulos em Português

★ Apprentice

Boa tarde a todos,

 

Adquiri ontem a minha cópia do Mass Effect Andromeda e verifiquei que o mesmo não trás a possibilidade de termos as legendas em Português.

 

Sendo que eu sou português a viver em Portugal  e sabendo que a versão que sai para o continente americano trás esse suporte para o Brasil, a minha pergunta é se a EA não pode disponibilizar um patch para que quem é português e vive em Portugal possa ter acesso às legendas na sua lingua materna.

 

Obrigado

 

Atentamente,

Luis Certã aka LuisSarta

Mensagem 39 de 95 (1.514 Exibições)

Re: Suporte idioma: Português BR

EA Staff

Olá @Lucavrael,

 

Onde fez a compra do seu jogo, Origin?

 

Aguardo o seu retorno. 

 

Obrigado

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

Mensagem 40 de 95 (1.515 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão