Mass Effect Andromeda Idioma.

por Gust4voBran
Responder

Publicação original

Re: Como adicionar o idioma português (BR) no Dragon Age Inquisition?

Olá @pedao1985,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Se essa opção não estiver disponível no menu de opções do jogo não há forma oficial de traduzir. Na internet você pode encontrar algumas pessoas que traduziram o jogo, mas não posso deixar aqui esses arquivos pois não são oficiais e também envolvem o risco de conterem arquivos maliciosos no seu meio, além disso não recomendo essa prática.

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 11 de 95 (1.026 Exibições)

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★ Novice

Já eu não estou conseguindo por a opção de legendas em portugues no Andromeda.

Mensagem 12 de 95 (1.106 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

Olá @PRANO,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Em qual loja comprou o jogo (mencione também o país de aquisição) e qual plataforma está tentando jogar?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 13 de 95 (1.112 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★ Novice

Olá, eu comprei na loja e moro no Brasil e gostaria das legendas em pt-br. Estou jogando no PC.

Mensagem 14 de 95 (1.109 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

@PRANO,

 

 

Vou buscar informações e te retorno amanhã.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 15 de 95 (1.099 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★★ Novice

@SCOTTT_ES

 

Eu fico muito agradecido se encontrar uma solução pois várias pessoas estão com a mesma reclamação em outros foruns. Estou muito decepcionado em não poder jogar com as legendas em portugues.

Mensagem 16 de 95 (1.087 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Mass Effect Andromeda Idioma.

★ Apprentice

tb comprei no brasil, meu origin tb está em ptbr. e nao existe legendas em pt-br

Mensagem 17 de 95 (1.080 Exibições)
Responder
0 Kudos

Como ativar textos em PT-BR

★ Apprentice

Meu jogo nao possui legendas em pt-br. Moro no Brasil, o OopsRigin está em pt-br. E mesmo assim audio somente em ingles e suporte a 5 linguas em textos. E nao tem PT-BR

Mensagem 18 de 95 (1.074 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Suporte idioma: Português BR

★ Apprentice

bem. baixei o game, e nao tive legendas em pt-br

Mensagem 19 de 95 (1.079 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Suporte idioma: Português BR

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Sonetti, @Gust4voBran@PRANO@avicosa!

 

 

Juntei os vossos posts para que nos possam reportar todos no mesmo local e assim nós poderemos focar-nos em vos responder nesta publicação, pondo-vos a par das notícias mais actualizadas.

 

Peço a que todos que nos reportem qual a plataforma em que jogam, onde compraram o jogo e, por fim, se foi em media fisico ou digital.

 

Obrigada desde já pela vossa colaboração!

 

 

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 20 de 95 (1.063 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão