[INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Solução aceita

[INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

EA Staff

Oi comunidade Fifeira Soccer ball

 

 

Vamos esclarecer as questões sobre os FIFA Points Large smile

 

A transferência dos teus FIFA Points do FIFA 17 para o FIFA 18 será possível, mas apenas uma transferência única e até 31 de Dezembro, 2017.

 

 

DIZ-ME MAIS SOBRE A TRANSFERÊNCIA

 

Podes transferir os teus FIFA Points durante a experiência de avaliação do EA Access se fores membro, ou quando adquirires a tua cópia do FIFA 18.

Inicia sessão no FIFA 18 na tua consola ou PC para transferires os teus FIFA Points e, de seguida, irás vê-los nas tuas aplicações FUT Web e aplicação Complementar Mobile.

 

A primeira vez que iniciares sessão, observarás um pop-up que te apresenta a opção de transferires os teus pontos.

 

Só podes transferir FIFA Points do FIFA 17 para o FIFA 18 na mesma consola.

Por exemplo, podes transferir FIFA Points do FIFA 17 para o FIFA 18 na Xbox One, mas não podes transferir os teus FIFA Points do FIFA 17 na Xbox 360 para o FIFA 18 na Xbox One.

A transferência não é reversível para consola. Não podes mudar de volta FIFA Points para o FIFA 17 a partir do momento em que os tiveres transferido.

É também o caso se fores membro do EA Access. Se jogas FIFA 18 no EA Access e transferiste os teus pontos, mas não compraste o jogo completo, não terás os teus points de volta para o FIFA 17.

Para PC é um pouco diferente. Como tens apenas uma única carteira de points, aqueles que comprastes e não utilizaste no FIFA 17 devem estar ainda disponíveis no FIFA 18.

 

 

O QUE NÃO É TRANSFERIDO?

 

  • Moedas FUT
  • Itens de Clube
  • Itens do Mercado de Transferências

 

ONDE POSSO ENCONTRAR MAIS INFORMAÇÃO ACERCA DO FIFA?

 

Visita easports.com para te manteres a par de todas as coisas FIFA.

Mantém-te social connosco. Segue o FIFA no Twitter e Facebook.

 

Artigo original disponível aqui.

 

 

 

- Megami -

Mensagem 1 de 11 (1.250 Exibições)

Solução aceita

Re: [INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

EA Staff

 Oi pessoal,

 

 

Só para relembrar que os pontos apenas serão transferidos do FIFA 17 para o 18 quando for feito o primeiro login no jogo no PC/console.

 

No PC, como há apenas uma única carteira de Points, aqueles que compraram e não utilizaram no FIFA 17 estarão ainda disponíveis no FIFA 18.

 

Nas consoles, na primeira vez que iniciarem a sessão, aparecerá uma janela que dará a opção de transferires os teus pontos do FIFA 17 para o 18.

 

 

- Megami -

 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 11 (1.499 Exibições)

Todas as respostas

Re: [INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

EA Staff

 Oi pessoal,

 

 

Só para relembrar que os pontos apenas serão transferidos do FIFA 17 para o 18 quando for feito o primeiro login no jogo no PC/console.

 

No PC, como há apenas uma única carteira de Points, aqueles que compraram e não utilizaram no FIFA 17 estarão ainda disponíveis no FIFA 18.

 

Nas consoles, na primeira vez que iniciarem a sessão, aparecerá uma janela que dará a opção de transferires os teus pontos do FIFA 17 para o 18.

 

 

- Megami -

 

Mensagem 2 de 11 (1.500 Exibições)

Re: [INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

★★★ Newbie
Tenho FIFA point ainda q gostaria d transferência para o 18
Mensagem 3 de 11 (1.152 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

EA Staff

Oi @AIanSouza88

 

 

Desculpa mas não entendi a tua questão. Podes explicar melhor qual a tua dúvida?

  

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 11 (1.139 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

★★★ Newbie
Eu tenho FIFA point no FIFA 17 e quando fui para 18 ele não transferiu
Mensagem 5 de 11 (1.129 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

EA Staff

 Oi @AIanSouza88

 

 

Podes contatar o Suporte para que possam investigar a tua situação específica ok?

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 6 de 11 (1.104 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

EA Staff

 Oi @AIanSouza88

 

 

Conseguiste resolver o problema com a transferência dos teus pontos?

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 7 de 11 (1.053 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

★ Novice

Boa tarde,

 

meu time no UT foi fundado em 2012. Eu tinha parado de jogar FIFA entre o 16 e o 17. Voltei agora no FIFA 18 e a fundação do meu time iniciou do 0, para 2017. É possível eu recuperar meu antigo time que está no FIFA 16? Mesmo tendo o FIFA 16, 17 e 18 no momento, não foi transferido meu time do FIFA 16 pro 17 e agora está com "time criado em novembro de 2017. Sendo que jogo o FUT desde o FIFA 12.

Mensagem 8 de 11 (1.015 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

EA Staff

Oi @held337

 

 

Peço que vejas a resposta já dada a essa questão neste post.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 9 de 11 (1.002 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [INFO] TRANSFERE OS TEUS FIFA POINTS DO FIFA 17 PARA O FIFA 18

★★★ Newbie

Amigo, como faço carregar o time FUT 18 para FUT 19?

pq comprei hj o FIFA 19, fiz o login, deu certo, so nao carregou o FUT e tambem nao carregou o modo Jornada campeao. tem como me ajudar?

Mensagem 10 de 11 (747 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA