Hora da diversão: festa!

por EA_Mari
Responder

Publicação original

Hora da diversão: festa!

[ Editado ]
Community Manager

Bloo Bagoo! 

 

 

 

É hora de festa!  Convide seus amigos para comemorar as conquistas dos seus Sims e divirta-se ao mesmo tempo. 

 

 

Quando o seu Sim consegue algo especial, ele merece uma festa não é mesmo?No the Sims mobile você pode dar uma festa por semana e participar de três festas por dia na casa dos seus Sims amigos. 

 

Para desbloquear este evento, será necessário atingir o nível 10! 

 

 

 

 

 

COMO INICIAR O EVENTO FESTA? 

 

 

Abra o menu Festas para começar a comemorar!

    1. Toque na guia da seta no lado direito da tela do jogo.

Toque na guia da seta azul e branca, no lado direito da tela do jogo, para expandir o menu.

 

                 

                2.Toque na guia Festas (chapéu de festa).

 

Toque no ícone Festas, um pequeno chapéu de festa, para expandir o menu Festas.

 

 

 

Para iniciar seu próprio evento basta abrir o menu " festas" e clicar em Organizar Festa Semanal.  Você poderá dar até uma festa por semana! 

 

Seja criativo: você poderá decorar o seu espaço como quiser! 

Interaja: converse com os seu convidados usando o bate-papo. 

 

 

 

 COMO POSSO IR A UMA FESTA? 

 

Para ir á uma festa basta abrir o menu " festas" e clicar em Encontrar festas.  Você poderá ir até três festas por dia! 

 

 

Durante os eventos seu SIM irá receber 5 unidades de energia extra, mas fique tranquilo porque se sua energia acabar, basta comer uma fatia de bolo para que possa continuar aproveitando a festa! 

 

 

 

 

E COMO POSSO GARANTIR QUE SERÁ DIVERTIDO ? 

 

Invista na decoração: No menu Construção, selecione Decorações de Festa e arraste as decorações que quiser usar. 

 

 

 

 

  

 

E então o que acharam? Diversão garantida não é mesmo? 

  

 

Aguardamos comentários sobre suas festas! 

 

 

 

 

Dag Dag! 

 

 

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 1 de 5 (1.267 Exibições)

Re: Hora da diversão: festa!

★★★★★ Apprentice

Esse sistema de festa foi planejado para você ir apenas em festas de quem você já conhece. Porque é quase impossível encontrar uma festa específica. Não existe nenhum tipo de busca e você só vê as 3 festas mais recentes de cada vez. Como são muitas não dá para chegar a saber de alguma festa que já tenha começado a mais do que alguns minutos. E elas duram 24 horas!

 

Pelo mesmo motivo quando você dá uma festa você não tem chance de jogadores que você não conhece ainda acharem sua festa. Porque alguns minutos depois dela começar ninguém a encontra mais. A festa fica mais de 23 horas sem receber ninguém novo.

Mensagem 2 de 5 (1.223 Exibições)

Re: Hora da diversão: festa!

[ Editado ]
Community Manager

Olá @mindpilgrim

 

Muito obrigada por seu feedback. O The Sims móvel ainda está em fase de adaptação e portando ainda há algumas coisas sendo ajustadas. 

 

O seu caso já havia sido notado no forum inglês e uma das minhas colegas já te avisou que o feedback foi passado pra nosso Estúdio. 

 

Aproveito para solicitar que evite postar a mesma coisa em diversos fórums. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise! Bons jogos e divirta-se! Abraços.

 

 

 

 

- Mari -

AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema.
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis.
Participe, compartilhe seu conhecimento e divirta-se!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.

 

 

 



Mari.png

Mensagem 3 de 5 (1.208 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Hora da diversão: festa!

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice

Grato pela orientação. Eu também preferiria um canal único, mas vocês mesmos da EA vêm me encaminhando cada hora para um diferente.

Como alguns não deram retorno achei por bem reiterar alguns dos issues. Mas agora acho que já peguei o jeito.

 

ps. agora por exemplo você está me respondendo no fórum em português sobre uma coisa que postei no fórum em inglês. São essas coisas que confundem.

Mensagem 4 de 5 (1.195 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Hora da diversão: festa!

Community Manager

Olá @mindpilgrim

 

Eu estou respondendo o seu feedback neste post aqui, no qual estamos falando. Gentileza rolar a tela pra cima e verá: 

 

"Esse sistema de festa foi planejado para você ir apenas em festas de quem você já conhece. Porque é quase impossível encontrar uma festa específica. Não existe nenhum tipo de busca e você só vê as 3 festas mais recentes de cada vez. Como são muitas não dá para chegar a saber de alguma festa que já tenha começado a mais do que alguns minutos. E elas duram 24 horas!

 

Pelo mesmo motivo quando você dá uma festa você não tem chance de jogadores que você não conhece ainda acharem sua festa. Porque alguns minutos depois dela começar ninguém a encontra mais. A festa fica mais de 23 horas sem receber ninguém novo." 

 

Eu apenas respondi o seu feedback e como nós aqui dos forums nos comunicamos, vi e confirmei com a minha colega que ela também já havia lhe respondido no forum inglês. Não somos as mesmas pessoas mas nos comunicamos, sim! 

 

Quanto ao retorno, se tiver qualquer problema urgente, recomendamos que contate o Suporte. Aqui nos forums faremos sempre o possível pra responder o quanto antes dentro de nossas limitações. 

 

 

 

Mari 

 

 

 



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (1.188 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão