Re: FIFA POINTS NÃO APARECEM NA PS STORE PARA COMPRAR

por Rerbtu
Responder

Publicação original

FIFA POINTS NÃO APARECEM NA PS STORE PARA COMPRAR

★★★ Newbie

Eu jogo FIFA 18 pelo playstation 4, porém estou viajando (sem o playstation) e queria usar o saldo que tenho em minha conta para comprar FIFA points, porém os mesmos não aparecem para compra na PSN store. Existe alguma maneira de adquirir os FIFA Points sem utilizar o PS4 (via web)?

Mensagem 1 de 3 (936 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA POINTS NÃO APARECEM NA PS STORE PARA COMPRAR

★★★★ Apprentice

Boas, sou um jogador como você e utilizamos o mesmo console, então creio que posso te ajudar.

 

Então, eu desconheço uma forma de comprar FIFA Points fora do jogo, te aconselho a fazer isso diretamente dele, entre no FIFA 18 e vá na opção FIFA Points é mais prático e seguro, eu penso que seja a melhor forma.

 

Até mais, forte abraço.

 

Rerbtu.

Mensagem 2 de 3 (931 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: FIFA POINTS NÃO APARECEM NA PS STORE PARA COMPRAR

EA Staff

Oi @ggggggggggss

 

 

Como o @Rerbtu o melhor é mesmo comprares pela console. Creio que podes usar também a aplicação móvel da PSN Thinking

 

Em todo o caso, terás de entrar no jogo na tua console para que os pontos fiquem disponíveis para usar.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar como Solução”! Se foi útil, aperta em +XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 3 de 3 (924 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA