Battlefield 1 premium pass

por marcelo_lxxvii
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefield 1 premium pass

★★★ Newbie

Tenho o BF1 Standard em uma conta da psn, porém jogo em outra conta no PS4.

É possível comprar e usar o passe premium nessa outra conta da psn que estou jogando?

Mensagem 1 de 2 (261 Exibições)

Solução aceita

Re: Battlefield 1 premium pass

[ Editado ]
EA Staff

Olá muito boa tarde @marcelo_lxxvii,

 

Infelizmente não é possivel, porque a licença está associada na Playstation a outra conta, ou seja não será reconhecida na outra. Pode verificar com a assistência da Playstation se é possível a transferência da licença para outra conta, mas não sei se isto é possivel! 

 

Alguma outra questão, estou ao dispôr. Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (261 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefield 1 premium pass

[ Editado ]
EA Staff

Olá muito boa tarde @marcelo_lxxvii,

 

Infelizmente não é possivel, porque a licença está associada na Playstation a outra conta, ou seja não será reconhecida na outra. Pode verificar com a assistência da Playstation se é possível a transferência da licença para outra conta, mas não sei se isto é possivel! 

 

Alguma outra questão, estou ao dispôr. Wink 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (262 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão