Battlefest - Celebra o Battlefield

por PAULOOKILLER
Responder

Publicação original

Solução aceita

Battlefest - Celebra o Battlefield

[ Editado ]
★★★★★ Novice

 

 

                                                                        rendition1.img.jpg

 

 

 

 

Pronto para celebrar? Hoje estamos iniciando outra rodada do Battlefest, uma celebração para a comunidade Battlefield.

Entre 16 e 27 de novembro, os jogadores de Battlefield™ 1 terão vários eventos, prêmios, missões e atividades no jogo. Jogadores de Battlefield 4 e Battlefield Hardline também terão missões e eventos de EXP.

O foco deste Battlefest é jogar em prol do objetivo – aquilo que seus colegas de Pelotão às vezes esquecem de fazer, sabe? Girando em torno do trabalho em equipe, há vários desafios e recompensas que você só pode ganhar esta semana.

Há várias coisas acontecendo durante o Battlefest. Por isso, entre em Battlefield 1 com frequência para não perder nada. Listamos a seguir os destaques da celebração com 12 dias de duração.


Quarta-feira, 16 de novembro

Dog Tag do Battlefest: Faça login em Battlefield 1 entre 16 e 27 de novembro e receba uma Dog Tag especial do Battlefest (concedida em 28 de novembro).
Transmissão ao vivo do Battlefest de Battlefield 1: Fique ligado em twitch.tv/battlefield às 19h-21h (horário de Brasília) para uma transmissão lotada com ação de Battlefield 1, incluindo ação de Terreno Desconhecido e Hardcore.
Jogos personalizados: Estamos adicionando Hardcore e Terreno Desconhecido para o menu de Jogos Personalizados. Não se esqueça de testar essas experiências únicas.
Prêmio de Dog Tag Battlefield Insider: Todos os jogadores inscritos no programa Battlefield Insider até esta data ganharão automaticamente essa Dog Tag na próxima vez que fizerem login. (A Dog Tag ficará associada à Conta EA associada ao endereço de e-mail usado ao se inscrever para se tornar um Battlefield Insider.)
Dog Tag "A Melhor Comunidade do Mundo": Esta Dog Tag especial será dada aos jogadores através de nossos Game Changers.

Quinta-feira, 17 de novembro

Missão do Battlefest PTFO: Complete esta missão de Battlefield 1 e você receberá a textura de arma PTFO. Jogue Battlefield 1 em três dias diferentes durante o Battlefest e vença uma partida em Operações para conseguir.
Missão A Estrada para Battlefield 1: Esta missão é para jogadores de Battlefield 4 e Battlefield Hardline. Realize 25 eliminações com a M1911 em qualquer um dos jogos para adquirir a Dog Tag de Estrada para Battlefield 1 e a textura de arma da M1911 "O Carcereiro" para Battlefield 1*.
Atualização de Pacote de Batalha do Battlefest: Estará disponível uma nova revisão de Pacotes de Batalha do Battlefest.

Sexta-feira, 18 de novembro

Promoção da Black Friday: Ganhe um ótimo desconto em Battlefield 1 e outros jogos da EA em sua distribuidora online preferida.
Battlefest #FridayNightBattlefield: Quer dar um golpe corpo a corpo em um desenvolvedor de Battlefield 1? Preparamos vários servidores para esta #FridayNightBattlefield especial, e uma Dog Tag exclusiva de Noite de Sexta será distribuída neste evento.
Evento 2 x EXP: Jogadores de Battlefield Hardline e Battlefield 4 ganharão EXP em dobro ao jogar em 18 de novembro.
Domingo, 20 de novembro

Vídeos da comunidade Battlefield: Aprenda a cumprir o objetivo com alguns dos membros mais renomados da comunidade Battlefield.

Quarta-feira, 23 de novembro

Dog Tag Veterano: Esta Dog Tag de Battlefield 1 será dada como recompensa a todos os jogadores que jogaram Battlefield 3, Battlefield 4 ou Battlefield Hardline.
Dog Tag Veterano do CTE: Esta Dog Tag será dada como recompensa aos jogadores que foram parte do ambiente de teste da comunidade (CTE) em Battlefield 4 ou Battlefield Hardline.
Sexta-feira, 25 de novembro

Battlefest #FridayNightBattlefield: Outra Noite de Sexta cheia de ação onde você poderá jogar Battlefield 1 com os desenvolvedores da DICE.
Evento 2 x EXP: Jogadores de Battlefield Hardline e Battlefield 4 ganharão EXP em dobro ao jogar em 25 de novembro.
*ESTA OFERTA FOI ENVIADA SOMENTE PARA FINS PROMOCIONAIS E NÃO CONSTITUI CRÉDITO, COBRANÇA, DÉBITO OU VALE-PRESENTE. LIMITE DE UMA DOG TAG DE ESTRADA PARA BATTLEFIELD E UMA TEXTURA DE ARMA CARCEREIRO POR CONTA EA. A PARTICIPAÇÃO E O ACESSO AO CONTEÚDO DO JOGO REQUEREM BATTLEFIELD 4 OU BATTLEFIELD HARDLINE PARA UMA PLATAFORMA APLICÁVEL, CONTA ORIGIN, CONEXÃO COM A INTERNET E (PARA JOGADORES DE CONSOLE) CONTA XBOX LIVE GOLD OU CONTA SONY ENTERTAINMENT. VOCÊ DEVE CONFIRMAR O SUCESSO NAS MISSÕES DA COMUNIDADE NA PÁGINA DE MISSÕES DA COMUNIDADE NO BATTLELOG ANTES DA DATA DE TÉRMINO DAS MISSÕES PARA RECEBER RECOMPENSAS.

EXCETO QUANDO EXPRESSAMENTE CREDITADO, NENHUM FABRICANTE DE ARMAS, VEÍCULOS OU EQUIPAMENTOS É AFILIADO, PATROCINOU OU APOIOU ESTE JOGO.

Mensagem 1 de 5 (492 Exibições)

Solução aceita

Re: Battlefest

★★★★★ Novice

sim claro seria uma honra se tornar membro  

Ver no tópico

Mensagem 4 de 5 (478 Exibições)

Todas as respostas

Re: Battlefest

EA Staff

Olá @PAULOOKILLER ,

 

Agradeço muito o seu post, espero que a tradução seja útil para alguém da comunidade. 

 

Este é mesmo o propósito do AHQ, jogadores ajudando outros jogadores. Wink 

 

Para quem achar útil aqui têm o post no fórum oficial BF:

https://www.battlefield.com/news/article/celebrate-battlefield-in-a-new-battlefest

 

Tenha um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 2 de 5 (470 Exibições)

Re: Battlefest

EA Staff

Olá novamente @PAULOOKILLER ,

 

Se você tem experiência no Battlefield, porque não eventualmente tornar-se um dos champions/ Heroes da comunidade Battlefield aqui no AHQ? 

 

Mais informações no link seguinte:

 

http://answers.ea.com/t5/Anuncios-para-Answers-HQ/bd-p/ahq-announcements-pt

 

Cumprimentos. 

 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 3 de 5 (467 Exibições)

Re: Battlefest

★★★★★ Novice

sim claro seria uma honra se tornar membro  

Mensagem 4 de 5 (479 Exibições)

Re: Battlefest

Community Manager

Olá @PAULOOKILLER

 

Obrigada pela participação e por ajudar a comunidade. Somos muito gratos por isso e esperamos te ver sempre por aqui. 

 

Grande abraço e bons jogos! 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 5 de 5 (418 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão