Acesso ao Beta Fechado do FIFA 18

por EA_Megami
Responder

Publicação original

Acesso ao Beta Fechado do FIFA 18

EA Staff

Oi pessoal Soccer ball 

 

 

Estamos aqui para esclarecer as vossas dúvidas em relação ao acesso ao Beta Fechado do FIFA 18 Large smile

 

 

 

Como posso saber se tenho acesso?

 

Se tiveres sido selecionado, um código terá sido enviado para o endereço de e-mail que tens vinculado à tua conta EA. Certifica-te que vês a pasta de spam/junk/social uma vez que pode ter sido filtrado para uma delas.

 

 

Não recebi nenhum código, se contatar o Suporte vocês podem-me dar um?

 

Infelizmente não, devido ao espaço limitado no Beta Fechado só temos os códigos que já foram enviados para os jogadores selecionados. O nosso Suporte não tem códigos para dar!

 

 

Recebi o código mas não o vou poder usar! Posso compartilhar com um amigo?

 

Todos nós queremos ajudar os amigos, mas o código do Beta que recebeste foi criado só para ti e não pode, em caso algum, ser transferido.

 

 

Recebi um código e agora?

 

 ... e muito importante: as nossas regras proíbem as transmissões (streaming) ao vivo, capturas de imagens do jogo ou do fórum do Beta Fechado, ou mesmo a discussão sobre o jogo em outro espaço que não o fórum do Beta Fechado. Por isso diverte-te, mas mantém a confidencialidade!  

 

 

Não recebi o código e agora?

 

Vai-te preparando para o dia do lançamento! Segue as dicas no nosso artigo Wink

 

 

Para mais informações podes consultar o artigo original, aqui.

 

 

- Megami -

 

Mensagem 1 de 1 (204 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA