[10 horas gratuitas] Abuso de cheaters

por dedo_ninja
Responder

Publicação original

[10 horas gratuitas] Abuso de cheaters

Champion (Retired)

Quero saber quando a EA/Dice vai começar a tomar uma atitude quanto a esses jogadores que se aproveitam das 10 horas gratuitas para usarem cheats?

 

Já virou rotina ter players com level 1-30 usando das 10 horas de teste do jogo para estragarem totalmente a experiencia de quem pagou pelo jogo. A EA/Dice pode até chegar a banir a conta, mas e dai? O cara cria outra conta e joga mais 10 horas com o hack até ser banido de novo. E quem se ferra com isso são as pessoas que pagaram pelo jogo. Quando a EA/Dice vão perceber esse erro de permitir que players gratuitos possam jogar junto com players pagantes? BF1 já esta virando FPS free genérico cheio de cheaters, e quem está pagando por isso são as pessoas que pagaram pelo jogo. Ou a EA/Dice não está nem ai mais para a userbase? Já pagamos o jogo, não é mesmo? Para que apoiar quem já pagou...

 

Agora mesmo acabei de jogar uma partida em que existia um hacker no jogo, do qual vou evitar de expor o nick já que vai contra as regras do fórum. Esse cheater em questão os status eram de em média 40% de accuracy e com KDR de 4.6 apenas de infantaria (imagens em anexo). Sem contar os outros status absurdos, que podem ser vistos como sendo status de menos de 1% da população global do jogo.

Então eu quero saber, como a EA/Dice vai remediar e indenizar tudo isso. Pois a minha experiencia de jogo está indo por água abaixo. O meu platton que tinha mais de 25 membros, mais da metade já desistiu de jogar BF1 devido a quantidade enorme de cheaters e foi para outros jogos.

 

Então, ou a EA começa a criar servers apenas para esse povo das 10 horas testarem o jogo e usar o cheat entre eles, ou tomam alguma atitude. Pois na maioria das comunidades, fóruns e etc só se vê pessoas reclamando desses cheaters de 10 horas. Novos jogadores testando o jogo por essas 10 horas e perguntando se de fato o jogo é repleto de cheaters, já que eles só veem pessoas cheatando. Afinal, cheaters sempre se destacam nas partidas de uma maneira ou de outra, pois sempre acabam chamando a atenção. O que prejudica totalmente a imagem do jogo, já que todos começam a ver como um jogo infestado de cheaters e que a empresa que deveria cuidar e presar pelo jogo não toma nenhuma atitude.

 

Fico no aguardo de uma resposta e atitude oficial. Afinal, não estou fazendo nada alem de exigir meus direitos como jogador e consumidor.

Mensagem 1 de 8 (792 Exibições)

Re: [10 horas gratuitas] Abuso de cheaters

[ Editado ]
Champion (Retired)

Bem, apenas complementando o meu post, agora que o player que eu estava citando em questão foi banido, acho que não tem problema em citar o nick dele.

 

Segue o link do profile do cheater:

 

[ Links removidos pelo moderador] 

 

Quase 4 horas de jogo e 10 partidas até o cheaters ser identificado como hacker. Eu imagino quantas pessoas não devem ter suas experiencias de jogo arruinadas devido a 1 cheater em especifico. Ainda mais que conquest é um modo de 64 players.

 

E o mais engraçado é o que o anuncio do cheater sendo banido apareceu durante a stream da final do campeonato sul americano de BF1 (em anexo). Muito bom para a imagem do jogo, né?

Quem pagou lá seus R$300+ (BF1 + premium) no jogo fica como EA/Dice em situações como essa? É obrigado a aceitar esse tipo de cheater que pode fazer isso gratuitamente?

 

[ Imagem removida pelo moderador] 

Mensagem 2 de 8 (779 Exibições)

Re: [10 horas gratuitas] Abuso de cheaters

EA Staff

Olá @dedo_ninja,

 

Agradeço a sua postagem e compreendo em parte o que nos refere, os estudio estão sempre tentando implementar sistemas para evitar "cheaters" mas não podemos tratar todos os jogadores de igual forma, pois nem todos os que vão usar as 10 horas para experimentar o jogo, são "trapaceiros". Sei também que não é isso que está dizendo!

 

Estes sistemas são mais complexos do que parecem e tal como refere no seu post, o estúdio está cada vez menos tolerante ao uso de métodos que violem os termos de serviço e a nossa linha de assistência recebe todos os dias dezenas de contactos devido aos banimentos no jogo e muitas vezes das contas , na maioria dos casos não há como reverter, pois queremos que os nossos jogos sejam o mais justos possível !

 

Sei no entanto que existem sim trapaceiros e uma das coisas que posso assegurar aos nossos jogadores, é que continuaremos trabalhando no sentido de minimizar o impacto destes "jogadores" e permitir uma experiência o mais divertida possível para quem joga seguindo as regras e cumprindo os termos de serviço. 

 

Mesmo depois de um jogador ser banido de alguma forma pelo estúdio, não é permitida a colocação de links com informações ou imagens e por isso eu tive que remover da sua postagem. Acredito que compreenderá. 

 

Desejo-lhe um excelente dia. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 3 de 8 (661 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: [10 horas gratuitas] Abuso de cheaters

Champion (Retired)

@EA_Nuno, agradeço a sua resposta. E sem problema em ter editado. Eu tenho noção que é proibido o post de profiles acusando pessoas ou fazer qualquer tipo de name shame, porem como o cheater já tinha sido banido, pensei que não tinha problemas.

 

De qualquer maneira, espero que a EA/Dice repense nessas 10 horas de jogo free. Com certeza nem todos os que jogam essas 10 horas free são cheaters. Garanto que a maioria que joga devem ser jogadores legítimos. Eu mesmo fiz uso das 10 horas free até o jogo ser liberado na minha conta já que comprei por boleto, mas isso não vem ao caso.

A questão é que seria interessante criar uma cota para servers frees. Por exemplo, assim como existem servers premiums e de DLCs, poderia ter alguns servers livres apenas para os jogadores frees testarem o jogo. Obviamente que qualquer um que tenha o jogo pago poderia jogar nesses servers. Afinal, muitas vezes você quer apresentar o jogo para o seu amigo e quer jogar com ele durante os testes que ele vai estar fazendo.

Isso seria um win-win, pois o número de cheaters usando contas frees cairia drasticamente nos servers de quem pagou pelo jogo e as pessoas ainda poderiam testar o jogo sem problemas. Pois eu não sei se você joga BF1, mas está ficando chato todo dia você se incomodar nas suas 1 ou 2 horas de lazer que tem por causa desse tipo de trapaceiro.

Mensagem 4 de 8 (650 Exibições)

Re: [10 horas gratuitas] Abuso de cheaters

EA Staff

@dedo_ninja,

 

Mais uma vez agradeço a sua participação positiva e posso garantir-lhe que apesar de este ser um problema dificil de combater, a EA/ Dice continuará implementando métodos para evitar "trapaceiros" pois não são bem vindos nos nossos jogos. Vou também passar o seu feedback para o estúdio. 

 

E por favor, se me encontrar ai numa partida online, seja meigo comigo Standard smile 

 

Abraço! 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

Mensagem 5 de 8 (641 Exibições)

Re: [10 horas gratuitas] Abuso de cheaters

Champion (Retired)

Apenas dando uma revivia no tópico para mostrar que infelizmente ainda a EA/Dice não conseguiu tomar atitudes dignas quando a esse assunto. No caso, esse caso em especifico vem sendo bem discutido pela comunidade desde ontem pois muitos ficaram revoltados pelo "poder" que muitos cheats tem.

Vou colocar algumas imagens abaixo, mas resumidamente o sujeito estava com hack matando todo mundo com a caixa de munição (equipamento que nem sequer causa dano no jogo).

 

Captura de Tela 2017-09-14 às 07.42.36.png

 

Sem contar que ele ainda coneguia mandar mensagens de administrador dizendo que era imbatível e que se fosse banido ele voltava. Tudo isso em um server oficial da Dice.

 

Captura de Tela 2017-09-14 às 07.44.51.png

 

PS: Existem alguns vídeos sobre esse hack. Caso o @EA_Nuno ou alguém da EA/Dice permita, posso estar postando algum deles aqui.

 

Agora só resta saber. Que atitudes a EA/Dice vem tomando quanto a isso? Pois só o Fair Fight já não vem mais dando conta desses cheaters. Afinal, como fica claro pelas screenshots, eles tem tanto poder que podem inclusive controlar mensagens de admin que só a Dice poderia fazer pelos servers dela.

Sem contar, que em um update meio que recente o Fair Fight inclusive parou de mostrar o nick dos cheaters banidos, mostrando apenas uma mensagem global de que alguém foi banido. Isso seria uma tentativa de proteger alguém que está agindo errado ou o que?

Quando iremos ter um anti-cheat decente no jogo? Pois o Incursion, que é para ser o modo competitivo de verdade do BF1 está chegando. Vamos ter que aturar esse tipo de pessoa usando cheat e estragando o jogo competitivo?

 

Mensagem 6 de 8 (596 Exibições)

Re: [10 horas gratuitas] Abuso de cheaters

★ Novice

Já temos que pagar um absurdo pelo jogo, quando lançam o battlefield 1 revolution vem pelo mesmo preço que paguei no jogo original com as dlcs e agora peço reembolso? não eu não posso, liberam o jogo de graça pra jogadores deixar o mais tóxico possível já tirando os que ainda estão presentes no jogo....
Queria comprar o premium separado e aí vi que está mais caro que o preço do jogo standard, qual a lógica disso? porque não fazem o seguinte, a gente compra o bf1 revolution sendo que já tem standard na conta e aí vocês descontam o valor do battlefield 1 que pagamos???? Se até a steam faz isso, vocês sabem que estão ficando atrasados demais e ainda mais sendo mercenários desse jeito.

Mensagem 7 de 8 (553 Exibições)

Re: [10 horas gratuitas] Abuso de cheaters

★★ Novice

Passei pelo mesmo problema, inclusive entrei em contato com a EA online e me disseram que não tem como pedir desconto pelo standard "extra" que vem no Revolution, ou seja, são mercenários mesmo. 

Mensagem 8 de 8 (530 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão