Re: Fui registrar meus jogos do The Sims 3, mas os códigos registraram outros TS

por Agathalencar16
Responder

Publicação original

Fui registrar meus jogos do The Sims 3, mas os códigos registraram outros TS3.

★★★★ Novice

Tenho cinco jogos: The Sims 3, The Sims 3 Ambições, The Sims 3 Pets, The Sims 3 Ilha Paradisíaca e o Pacote de Objetos da Katy Perry. Quando coloquei o código do TS3 apareceu que tinha registrado o Pets, o Pets registrou o Ambições e o Ilha Paradisíaca registrou o The Sims 3; os únicos que foram registrados corretamente foram o Ambições e o da Katy Perry. No final, todos os meus jogos foram registrados, menos o Ilha Paradisíaca, mas foram salvos de maneira errada; e aparece que registrei o Ambições duas vezes, como se tivesse dois jogos iguais.

Queria ajuda para conseguir registrar meu Ilha Paradisíaca! Tentei o chat ao vivo da Origin, mas aparece uma aba de redirecionamento ao técnico que não me levou a lugar algum.

Obrigada

Mensagem 1 de 8 (349 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui registrar meus jogos do The Sims 3, mas os códigos registraram outros TS

@Agathalencar16,

 

 

Onde comprou o jogo? É mídia física ou digital?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 8 (341 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui registrar meus jogos do The Sims 3, mas os códigos registraram outros TS

★★★★ Novice

Comprei faz tempo, há mais de quatro anos, por isso não sei ao certo se foi na Fnac ou na Livraria Cultura. Todos que tenho são DVDs e originais.

Mensagem 3 de 8 (336 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui registrar meus jogos do The Sims 3, mas os códigos registraram outros TS

[ Editado ]

@Agathalencar16,

 

 

Tente juntar o comprovante de compra do jogo e código e entre em contato com o suporte EA por chat.

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 8 (329 Exibições)

Re: Fui registrar meus jogos do The Sims 3, mas os códigos registraram outros TS

EA Staff

Olá @Agathalencar16,

 

Caso não tenha ainda entrado em contato com o nosso suporte técnico EA Help e continue não conseguindo entrar no chat, tente mudar o seu navegador de internet, ou limpe o "cache" do seu navegador atual. 

 

Em relação aos comprovantes, peço que por favor que envie uma única foto com:

 

- Recibo de pagamento do jogo.

- Capa, disco e livro do jogo com o número de serial visível (Caso aplicavel) .

- Escreva no recibo o seu nome, número do caso (*******) e data de hoje.

 

Lembro que as fotos têm que ser perfeitamente visiveis para que o possamos ajudar de forma celere e não tenhamos que pedir reenvios.

 

Veja como nos enviar os comprovantes no link seguinte:

http://help.ea.com/br/article/how-to-attach-a-file-to-your-ea-help-ticket/

 

Obrigado. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

 

 

 

 

 

Mensagem 5 de 8 (321 Exibições)

Re: Fui registrar meus jogos do The Sims 3, mas os códigos registraram outros TS

[ Editado ]
★★★★ Novice

Não tenho mais os recibos, dois jogos foram presentes e os outros tenho há mais de 5 anos. Consigo resolver esse problema sem eles?

Entrei na página Meus Casos, mas lá aparece que não tenho nenhum caso. Posso anexar as fotos nesta publicação ou em uma resposta?

Mensagem 6 de 8 (317 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fui registrar meus jogos do The Sims 3, mas os códigos registraram outros TS

EA Staff

Oi  @Agathalencar16

 

 

Se você nunca contactou o suporte antes é normal que não apareça nenhum caso onde você possa anexar os comprovantes.

 

Em todo o caso, nesse tipo de situações você tem mesmo de falar com o Suporte, seja por chat ou por telefone ok?

 

Esteja preparada para responder as possíveis perguntas de segurança e ajuda também que tenha acesso ao email cadastrado na sua conta EA. Os atendentes nunca farão qualquer alteração ou passarão informações sobre uma conta EA sem que antes seja confirmado que estão falando com o legitimo titular.

 

No seu caso, peço que tenha os códigos seriais à mão também =)

  

 

- Megami - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso alguma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “Aceitar Solução”!

Agradeça aos membros com as melhores respostas, clicando em “Conceder PE” :eahigh_file:
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torne-se um herói na nossa comunidade! 
----------------------------------------------------------------------------------------

Não respondo a mensagens privadas, pois pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 
(I do not reply to private messages as we want all the information provided to be public, so they can help players that might be facing the same issue.)

Mensagem 7 de 8 (289 Exibições)

Re: Fui registrar meus jogos do The Sims 3, mas os códigos registraram outros TS

EA Staff

Olá novamente @Agathalencar16,

 

Tranferi a sua postagem para o painel "outros jogos da EA", você tinha postado no "EA Access"  Wink 

 

Veja a resposta da minha colega @EA_Megami

 

Cumprimentos. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

(I do not reply to private messages; we want all the information provided to be public, so that they can help all players that might be facing the same issue.)

Mensagem 8 de 8 (280 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão