Dragon age inquisition abre e fecha logo após

por RSarmentoXx
Responder

Publicação original

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Novice

Boa noite! Estou com o mesmo problema,e também tentei de tudo e nada de soluções, infelizmente. Vou colocar aqui o meu relatório DXDIAG. Obrigado pela atenção.

Mensagem 11 de 74 (4.653 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Novice

Bem, consegui fazer o jogo rodar normalmente. E era o antivírus AVG o problema. Vi em um post em inglês um usuário falando que poderia ser o AVG, mas mesmo eu desativando ele,o jogo não executava, então resolvi desinstalar ele e instalar outro antivírus e pelo menos aqui deu certo. 

Mensagem 12 de 74 (22.016 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★ Novice

Obrigado.

 

Porém de tanto fazer tentativas diversas, acabei crachando meu windows. Estou terminando de baixar novamente o jogo, (depois de ter formatado o mesmo).

 

Espero que depois desta odisseia o jogo funcione normalmente. Porém vale muito a pensa ressaltar que EU USAVA O AVG, pena que não pensei em desinstalar ele para testar (apesar de ter reiniciado com ele desativado).

 

Vlw em umas duas horas devo testar como esta aqui.

Mensagem 13 de 74 (4.629 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Novice

Boa sorte cara, espero que dê tudo certo. Standard smile

Mensagem 14 de 74 (4.623 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★ Apprentice
Perfeito cara, funcionou, muito obrigado
Mensagem 15 de 74 (4.613 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

[ Editado ]
EA Staff

Olá @MrPraisler ,

 

Muito obrigado pela partilha da solução aqui no fórum, vai com certeza ajudar mais jogadores, esse sim é o espirito de entreajuda da nossa comunidade Wink 

 

@RSarmentoXx, fico também feliz de ja estar conseguindo jogar e que a dica do @MrPraisler, tenha sido válida no seu caso. 

 

@ Mestrearthas,  nos informe entretanto se conseguiu resolver ou se ainda necessita de alguma ajuda. 

 

Desejo a todos um excelente dia e bons jogos. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 16 de 74 (4.600 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★★ Novice

Boa tarde, infelizmente a dica veio tarde para mim, meu windows creshou e acabei formatando. E ai sim, pude jogar..

 

Parece que a dica do AVG é boa.

 

De qualquer forma me senti bem recebido pelo forum e agora sei que posso contar com ajuda com algum problema que possa ocorrer.

 

Obrigado até.

Mensagem 17 de 74 (4.594 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★ Novice

Depois de 70h de jogo, Dragon Age Inquisition – Game of year edition começou a apresentar problemas.
O jogo não inicia mais. E quando inicia, depois de alguns momentos (que variam entre 1min – 1h) ele trava e fecha sozinho sem mesmo mostrar qualquer notificação. Ele simplesmente fecha.
Não tenho AVG. Já tentei os procedimentos indicados. Porem o problema persiste.
Necessito de suporte técnico.

Mensagem 18 de 74 (4.576 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

EA Staff

Olá muito boa tarde @FilipeFelagund,

 

Agradeço a colocação do seu DXDIAG aqui no seu post. Verifico que o seu controlador gráfico não está atualizado, peço por gentileza que siga este link e faça a atualização, verifiquei no website e existe uma mais recente lançada este mês. 

 

Depois da atualização tente novamente. 

 

Espero que ajude. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 19 de 74 (4.548 Exibições)

Re: Dragon age inquisition abre e fecha logo após

★★★ Novice

Hoje começou a dar o mesmo erro. Já tentei tudo que sugeriram anteriormente (arranque limpo, desativar firewall, atualizar drive de vídeo, etc). Até ontem o jogo funcionou tranquilamente.

Queria jogar mas tá complicado.

Mensagem 20 de 74 (4.523 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão