Códigos de Resgate - DA Inquisition

por paulobran27
Responder

Publicação original

Solução aceita

Códigos de Resgate - DA Inquisition

★ Novice

Olá pessoal, eu gostaria de saber se tem como eu conseguir o contéudo promocional exclusivo para platinar o jogo, onde ou como posso encontrar/conseguir os códigos de resgate?

Mensagem 1 de 4 (544 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Códigos de Resgate - DA Inquisition

- Collector's Edition Prima Official Game Guide In-Game Content: Somente disponível através da edição do colecionador (capa dura) do guia (Prima Guide). Código expirado em 18 de novembro de 2015.

- AMD Radeon™ In-Game Gift Pack: Era obtido pelo Raptr store através de pontos, mas não está mais disponível.

- NewEgg Logitech Promotional DLC: Era obtido quando comprado alguns periféricos da logitech pelo site NewEgg, não está mais disponível.

- Amulet of Master Studies and Ring of Master Studies DLC: Disponível exclusivamente no Xbox One através de um dos 2.000 códigos originalmente distribuídos aos participantes de determinados treinamentos e cursos da Microsoft.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 4 de 4 (680 Exibições)

Todas as respostas

Re: Códigos de Resgate - DA Inquisition

Olá @paulobran27,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Em qual plataforma você está jogando?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 4 (536 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Códigos de Resgate - DA Inquisition

★ Novice

Estou jogando no computador (PC), eu comprei a versão GOTY; porém não recebi códigos de resgastes e não sei se eu deveria receber; mas conteúdos exclusivos como esses abaixo eu não possuo, gostaria de saber se é possível conseguir eles por outros meios, estou um pouco confuso; li em outro forum que conteudos do DA ORIGINS e DA 2 estão disponiveis gratuitamente; mas o do Inquisition não achei nada a respeito; quais são minhas alternativas? É possivel comprar, pedir? Ou apenas sento e choro rs.

 

- Collector's Edition Prima Official Game Guide In-Game Content

- AMD Radeon™ In-Game Gift Pack

- NewEgg Logitech Promotional DLC

- Amulet of Master Studies and Ring of Master Studies DLC 

Mensagem 3 de 4 (530 Exibições)

Re: Códigos de Resgate - DA Inquisition

- Collector's Edition Prima Official Game Guide In-Game Content: Somente disponível através da edição do colecionador (capa dura) do guia (Prima Guide). Código expirado em 18 de novembro de 2015.

- AMD Radeon™ In-Game Gift Pack: Era obtido pelo Raptr store através de pontos, mas não está mais disponível.

- NewEgg Logitech Promotional DLC: Era obtido quando comprado alguns periféricos da logitech pelo site NewEgg, não está mais disponível.

- Amulet of Master Studies and Ring of Master Studies DLC: Disponível exclusivamente no Xbox One através de um dos 2.000 códigos originalmente distribuídos aos participantes de determinados treinamentos e cursos da Microsoft.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 4 (681 Exibições)

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão