Re: problemas ao achar partidas

por HenriqueXPD
Responder

Publicação original

problemas ao achar partidas

[ Editado ]
★★★★★ Novice

estou cansado disso, JOGO PELO PC pvz gw2 e nunca acho partida na minha região, acho que tinha que ter um incentivo para os brasileiros jogar em sua região, e acho burrice jogar em outra região onde o ping é muito mais alto. porém sempre que tento encontrar partida na america do sul eu fico horas e nada, está uma porcaria ._. estou começando a ficar irritado em jogar um FPS com 120 de ping na região da america do leste, e na europa porque em minha região ninguem joga. afus

 

sou obrigado a jogar nisso ai, que buga tudo por causa do lag do servidor -.-

Mensagem 1 de 4 (670 Exibições)

Re: problemas ao achar partidas

★ Novice

CARA EU TAMBEM COMPREI O PvZ GW 2 PRA PC, E JOGO MAIS A NOITE DEVIDO AO TRABALHO, MAS SEMPRE QUE VOU JOGAR NUNCA ACHO UMA PARTIDA COM JOGADORES, ATÉ DESISTO DE JOGAR MUITAS VEZES, A MAIOR PARTE QUE TEM JOGADORES É DE TARDE, E NEM LOTA A SALA, (ARREPENDI DE TER COMPRADO)

Mensagem 2 de 4 (648 Exibições)

Re: problemas ao achar partidas

★★ Novice

Boa tarde! Estou sofrendo com o mesmo problema, a plataforma para computador desse jogo tem muitos poucos jogadores comparada ao do XBOX que sempre encontra partidas.

Mensagem 3 de 4 (643 Exibições)

Re: problemas ao achar partidas

★★★ Newbie

Vamos todos nos adicionar, e jogamos juntos!! :D

 

Meu nome na origin é lPompoml 

Mensagem 4 de 4 (613 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão