problema para jogar amistoso online com amigo especifico no meu ps4

por Anielsonn
Responder

Publicação original

problema para jogar amistoso online com amigo especifico no meu ps4

★★★★★ Newbie

Estou com problema para jogar amistoso online com amigo especifico, ja tentei de fazer todas as dicas que ja vi na internet, por favor me ajuda pois se o fifa18 vim com o mesmo problema não irei comprar 

Mensagem 1 de 2 (245 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: problema para jogar amistoso online com amigo especifico no meu ps4

[ Editado ]
EA Staff

OLá @Anielsonn,

 

Peço que verifique o link seguinte e peça também ao seu amigo para fazer o mesmo, verifiquem principalmente:

 

- A versão de Protocolo de Internet (IPv;

- Ativar UPnP

- Verifique suas configurações de NAT

 

https://help.ea.com/pt-br/help/console/connection-troubleshooting-advanced-playstation/

 

Peço ainda que abram as portas online para o FIFA no roteador, pode ser necessário contatar o seu provedor de internet, caso não tenham o conhecimento de como o fazer. 

 

Espero que ajude. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 2 de 2 (230 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA