minha conta foi banida injustamente

por leocezar31
Responder

Publicação original

Solução aceita

minha conta foi banida injustamente

★★★ Newbie

Há algum tempo recebi aviso de banimento, alertando que infringi as regras, e ontem minha conta foi banida, nao entendo isso, sempre gastei com produtos da EA, sempre comprando fifa points, porque nao levam isso em consideração? Se errei, me informem o erro para saber onde errei, achei muito injusto levar minha conta com todos jogadores que investi para obter, se for o caso e não reavaliarem minha situação, nao poderei voltar a jogar, porque fica muito vago, o investimento que a gente faz no jogo e simplesmente tomarem minha conta e meu clube no fifa 17, peço que reavaliem essa situação de banimento.

Mensagem 1 de 7 (262 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: minha conta foi banida injustamente

Olá @leocezar31,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Segue as regras do FIFA 17: https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-rules/

Para lidar com o banimento confira esta página: https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 7 (280 Exibições)

Todas as respostas

Re: minha conta foi banida injustamente

Olá @leocezar31,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

Segue as regras do FIFA 17: https://help.ea.com/pt-br/help/fifa/fifa-17/fifa-17-rules/

Para lidar com o banimento confira esta página: https://help.ea.com/pt-br/help/account/information-about-banned-or-suspended-accounts/

 

 

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 7 (281 Exibições)

Re: minha conta foi banida injustamente

★★★ Newbie

Tive o mesmo problema e também estou pedindo a mesma resposta, COMPROVEM O ERRO QUE EU COMETI, SE LUCREI FINANCEIRAMENTE com vendas de jogadores que é parte do jogo. 

 

Bloquear a conta sem informar o real motivo, sem justificativa, estou procurando um meio de processar esta empresa, e assim que encontrar o farei, bloquearam minha conta com argumentos MUITO VAGOS, NINGUÉM PODE SER CONDENADO SEM PROVAS, alegam que estamos comprando e vendendo coins, ISSO NÃO É DO JOGO ? se eu compro um jogador, e não fico com ele e a outra parte com as coins ?  AGORA APRESENTEM PROVAS DE LUCRO FINANCEIRO, ai eu direi que é muito justo e justificável o bloqueio.

Mensagem 3 de 7 (237 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: minha conta foi banida injustamente

EA Staff

Oi @Diplomatffs 

 

 

Como o SCOTTT_ES informou, para apelar à decisão tomada pelo estúdio deve seguir as instruções descritas neste artigo.

 

Aconselho ainda que leia os termos de serviço da EA (com os quais concordou quando criou a sua conta e quando instalou o jogo), nomeadamente os pontos 6 e 8, que respondem claramente às questões que levantou.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 4 de 7 (224 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: minha conta foi banida injustamente

★★★★★ Novice

eu nao consigo aceder á minha conta.. no jogo nao carrega, e o problema nao é da internet.. porque acedi por outra conta com a mesma net e funciona agradecia a resolucao deste proiblema rapdio, ou desisntalo o jogo... nao consigo passar esta informacao ao suporte, porque nao consigo entrar

Mensagem 5 de 7 (199 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: minha conta foi banida injustamente

EA Staff

Oi @cabanas098

 

 

De que jogo está falando? FIFA 17 ou FIFA Mobile?

 

O que quer dizer exatamente com não conseguir aceder à conta? Peço que nos dê o máximo de informação possível para podermos entender o que se passa. Se puder, até mesmo um printscreen do erro. 

 

Aguardo a sua resposta!

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Resolveu o seu problema? Clique em “Aceitar Solução”!  

A resposta dada por um jogador foi útil? Conceda-lhe PE (XP) ! High five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 6 de 7 (190 Exibições)

Re: minha conta foi banida injustamente

★★★★★ Novice

Ola Standard smile eu ja consegui resolver o problema... acho é que voces demoraram muito tempo a responder a esta questao..

Mensagem 7 de 7 (183 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA