Urgente alguem me ajuda meu fifa no ps4 so fica acelerando os jogadores no UT

por LoboSolitari07
Responder

Publicação original

Urgente alguem me ajuda meu fifa no ps4 so fica acelerando os jogadores no UT

★★★ Newbie

Alguem pode me ajudar o Fifa 2017 so da lag quando jogo online e os jogadores ficam acelerando alguem sabe o que fazer???

Mensagem 1 de 3 (263 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Urgente alguem me ajuda meu fifa no ps4 so fica acelerando os jogadores no U

★★★ Newbie

Boa tarde amigo tudo bem? Não sei se já conseguiu resolver seu problema, mas parece que está com problema de conexão. Para esse caso tenho 2 dicas quando se utiliza PS4. A primeira delas é utilizar o DNS do Google, para alguns tipos de operadora essa configuração funciona muito bem.Se você não tiver conhecimento de como efetuar essa configuração veja link abaixo.

 

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2015/05/ps4-como-trocar-o-dns-e-resolver-proble...

 

Caso você já esteja utilizando DNS do Google tente remove-lo e deixar no modo automático. Digo isso pois utilizei DNS do Google por mais de 1 ano, e nos últimos meses estava com minha conexão muito lenta, até para download de jogos, removi o DNS e problema resolvido.

 

Espero ter ajudado, grande abraço e bom jogo!

Mensagem 2 de 3 (258 Exibições)

Re: Urgente alguem me ajuda meu fifa no ps4 so fica acelerando os jogadores no U

EA Staff

Olá @LoboSolitari07,

 

Aproveito para agradecer a ajuda do @arturorlandoleit

 

Se ainda não o fez, abras as portas especificas para o FIFA no seu roteador. 

 

Se mesmo depois de seguir as dicas anteriores continuar com falhas, peço que deixe aqui dois testes de UOTRACE, para podermos dar uma olhada. 

 

Tem também aqui um pequeno guia genérico de como abrir as portas, mas se não se sentir capaz de fazer este procedimento, pode ter que contactar o seu provedor de internet ou fabricante do router. 

 

Espero que ajude. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

 

 

Mensagem 3 de 3 (255 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA