UMA VERGONHA PACOTES ENGANOSOS

por Fsantos50
Responder

Publicação original

UMA VERGONHA PACOTES ENGANOSOS

★★★ Newbie

Sou usuário do XBOX 360 Fifa,  a alguns anos, tenho grande admiração pelos jogos e por isso a cada ano eu invisto o valor pedido pela assinatura e pelo jogo. Mas é uma vergonha e me sinto um * a cada pacote comprado. De um lado uma empresa que lucra Milhões e de outro um * que coloca dinheiro em pacotes mentirosos.

Ontem dia 03/07/2017 comprei um pacote de no valor de 45.000 coins, quando na verdade o mesmo não vale 7.000 coins. Até quando vamos fazer papel de * com essa empresa? Qual o respeito que eles tem pelos usuários? E a que reportar a cada vez que somos lesados?

Quando falei com a assistência técnica o atendente me disse: ISSO É SORTE! Ei espere! não comprei uma loteria! comprei um pacote fraudulento e MENTIROSO! Se vai adiantar alguma coisa esse post? creio que nada!

Mas, continuo a afirmar OS PACOTES SÃO UMA ENGANAÇÃO, MENTIROSOS, estão nos fazendo de idiotas.

 

at.

Mensagem 1 de 3 (107 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: UMA VERGONHA PACOTES ENGANOSOS

[ Editado ]
EA Staff

Olá @Fsantos50

 

Compreendo a sua frustração, mas já não compreendo o uso de determinadas palavras aqui no fórum, que com certeza sabe que é utilizado por jogadores de todas as idades, além de ser totalmente contra as regras e diretrizes do fórum, peço que uma próxima vez tenha este fato em consideração.

 

Em relação a situação que nos reporta e tal como informado pelo nosso atendente, o conteúdo dos packs é aleatorio, ou seja podem sair jogadores menos valiosos, como podem sair jogadores muito melhores. Não é uma loteria você tem razão e a probabilidade de sair um jogador mais valioso é muito maior, agora é sim mais dificil de sairem determinados jogadores. Fazendo um paralelismo com a vida real, acredito que todos os times de futebol adorariam ter uma Messi, Cristiano Ronaldo etc, mas estes jogadores são sem dúvida mais raros! E por isso mais dificeis de ter num plantel. 

 

Desejo-lhe um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em “PE”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sivam o máximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 3 (99 Exibições)

Re: UMA VERGONHA PACOTES ENGANOSOS

★★★ Newbie

Quando compro um pack não espero nada além do que eu me propus a pagar! Se paguei 45.000 o minimo que a EA deveria e vender o produto que nos propomos a pagar. É certo nós consumidores pagarmos 45.000 e recebermos 7.000? Isso é ser honesto com o consumidor? Packs são loterias ou pacotes de produtos? mude o nome coloque ou fale que será um sorteio aleatório e que temos uma em um milhão de chances de sermos no minimo recompensado com o valor gasto.

Se não gostou das palavras escritas,basta ser nais mais honestos com os consumidores do seu produto.

Mensagem 3 de 3 (83 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA