Troca de plataforma

por HilarioSix
Responder

Publicação original

Solução aceita

Troca de plataforma

★★★ Newbie

Olá amigos, procurei, mas não encontrei...

A questão é que comecei a jogar o FIFA 17 no PC, onde fiz um clube e tal, adquiri aqueles níveis de experiência, mas devido a experiência nessa plataforma ter sido meio engessado por conta do pouco número de players, resolvi trocar de plataforma e jogar o FIFA 18 no PS4.

Teria como eu "transferir" meu clube de plataforma, ou isso é impossível, terei que começar um do zero através da minha conta PlayStation mesmo?
Note que quando digo transferir, não falo sobre jogadores nem nada obviamente, mas sim do clube em si, com meus pontos de experiência e tal...

Mensagem 1 de 2 (308 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Troca de plataforma

EA Staff

Oi @HilarioSix

 

Infelizmente no FIFA não é possível transferir progresso ou conteúdo entre plataformas, ou na mesma plataforma mas de diferente geração Disappointed

 

A única informação que transfere será a que é relacionada à conta EA: XP e FCC.

 

Sugiro ainda que confira as regras completas do FIFA e os termos de serviço da EA.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (370 Exibições)

Todas as respostas

Re: Troca de plataforma

EA Staff

Oi @HilarioSix

 

Infelizmente no FIFA não é possível transferir progresso ou conteúdo entre plataformas, ou na mesma plataforma mas de diferente geração Disappointed

 

A única informação que transfere será a que é relacionada à conta EA: XP e FCC.

 

Sugiro ainda que confira as regras completas do FIFA e os termos de serviço da EA.

 

 

- Megami -

 

*************************************************************************

Se a resposta dada resolveu o problema, aperta em “Aceitar Solução”! Se foi útil, aperta em XPHigh five

Não respondo a pedidos de ajuda por mensagem privada, pois estamos aqui para ajudar toda a comunidade!

Mensagem 2 de 2 (371 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA