Times Brasileiros no Fifa 17 ! Vergonha

por Viniwist
Responder

Publicação original

Re: Problema com atualização FIFA 16

Infelizmente não, @D_Xuxaa.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 60 de 92 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores oficiais dos times brasileiros

★★★★★ Newbie

Boa tarde.

Até agora não atualizaram os times brasileiros. continuam com jogadores genéricos.

Frustrante.

Mensagem 61 de 92 (254 Exibições)

Re: Jogadores genéricos

★★ Novice

Poxa, não vai volta mesmo ao normal?

 

Quer dizer que ate o 17 nao vou conseguir jogar?

Mensagem 62 de 92 (211 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PESSIMO!

[ Editado ]
★ Apprentice

Nuno, 

 

Sabemos que não estão parados e estamos tentando entender essas dificuldades, só acho incomum um jogo como o PES que está com um nível inferior ao Fifa ter a licença dos nossos times, ver que o fifa está com ligas pequenas atualizadas e a nossa brasileira nessa porcaria, porque se fosse apenas pra colocar um uniforme atualizado, eu particularmente preferia que nem tivesse nenhum clube brasileiro, a página oficial do Fifa BR no facebook, postava sempre quais times brasileiros estariam presentes, todos ficaram felizes com a novidade e não querendo desmerecer ninguém, só acho um descaso maldito esperar pra correr atrás dessa licença após o lançamento do jogo, sendo que tiveram 1 ano pra fazer isso.....

 

Eu me sinto enganado, eu me sinto prejudicado, jogo fifa desde o Psone, uma das principais motivações era jogar o modo temporada online com meu time de coração. 

 

E estou um pouco desesperançoso, chegando a conclusão que isso não vai acontecer.

 

O Brasil está entre os 5 maiores mercados de games do mundo, consideração conosco é o mínimo que vocês deveriam ter.

Mensagem 63 de 92 (248 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores genéricos

★★★ Newbie

Também estou c esse problema, sacanagem ficar c jogadores genericos

Mensagem 64 de 92 (203 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores oficiais dos times brasileiros

Community Manager

Olá @Dgval10

 

Por favor veja o link sugerido acima pelo @SCOTTT_ES, com maiores informações a respeito. 

 

Se tiver qualquer dúvida nos avise. 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 65 de 92 (231 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores genéricos

Community Manager

Olá @maxsamsilva e @guilhermebhmg22

 

Por favor vejam aqui neste post informações a respeito deste assunto. 

 

Se tiverem qualquer dúvida, contem conosco! 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 



Mari.png

Mensagem 66 de 92 (201 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Jogadores genéricos

★★★ Newbie

Estou com esse problema, atualizei ontem dia 20/10/16 e meus jogadores de times brasileiros ficaram todos com nome genérico  

Mensagem 67 de 92 (197 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PESSIMO!

EA Staff

Olá @Aleeex21-br

 

Mais uma vez reitero que continuam a ser feitos esforços no sentido de poder ultrapassar esta situação ainda assim são questões bastantes complicadas e que envolvem bastante burocracia legal e que não são resolvidas só com a vontade do estúdio, que lhe garanto mais uma vez, está a fazer tudo para puder eventualmente atualizar os times. Infelizmente para já não tenho mais informações, mas logo que haja algo de relevante relativamente a esta questão eu voltarei a colocar aqui no AHQ. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 68 de 92 (210 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: PESSIMO!

★ Apprentice

@EA_Nuno eu entendo que é bem burocrático este processo e que tudo que envolve a imagem de diversos jogadores é uma transação demorada de ser realizada, não estamos questionando isto..

 

O maior problema, até mesmo comparando com a edição de 2016 é não ter a atualização ou nenhuma posição oficial a respeito disto.

 

Ano passado, ficou claro que viriam com jogadores genéricos, mas que numa atualização que sucederia a data de lançamento corrigiria boa parte dos elencos.

 

Acho que a medida do ano passado, deveria seguir neste ano... 

 

 

Mensagem 69 de 92 (206 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA