Times Brasileiros no Fifa 17 ! Vergonha

por Viniwist
Responder

Publicação original

Problema com a atualização do Fifa 16

★ Novice

Boa tarde, galera.

 

Estava com meu Fifa 16 atualizado e rodando perfeitamente com os times brasileiros com elencos atualizados e tudo mais. Todavia quis verificar se a EA tinha soltado alguma nova atualização e, ao concluir o processo de atualização (sim, o jogo afirmava ter outra), meus times brasileiros ficaram com jogadores com nomes genéricos e alguns outros jogadores foram parar em times totalmente aleatórios (ex: Ganso no León).

 

Vocês sabem o que pode ter dado erro?

 

Valeusss

Mensagem 50 de 92 (284 Exibições)

Problema com atualização FIFA 16

★ Novice

Boa dia, galera.

 

Estava com meu Fifa 16 atualizado e rodando perfeitamente com os times brasileiros com elencos atualizados e tudo mais. Todavia quis verificar se a EA tinha soltado alguma nova atualização e, ao concluir o processo de atualização (sim, o jogo afirmava ter outra), meus times brasileiros ficaram com jogadores com nomes genéricos e alguns outros jogadores foram parar em times totalmente aleatórios (ex: Ganso no León e Gervinho no Rosario Central).

 

Vocês sabem o que pode ter dado erro e/ou como voltar ao estado anterior?

 

Valeusss

Mensagem 51 de 92 (200 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Liga Brasileira

★ Apprentice

Não sou de responder mas sempre leio as postagens.

 

Espero que a EA seja grata a nós brasileiros, principalmente os fieis que compraram em pré-venda, que jogam todos os dias. 

 

E que se animaram com a noticia da liga brasileira, porque, sinceramente, se não houver a tal atualização regularizando os elencos.. de que adiantou todos aqueles anúncios em jornais, TV..

 

Concordo com o amigo acima, a Konami conseguiu a licença sendo que esse ano PES 17 está muito abaixo do fifa.

 

Eu aguardo ansiosamente a primeira coisa que fiz no fifa, foi ir direto no São Paulo, mas...

 

Outra coisa ridícula é o pior time do campeonato brasileiro "America MG" ser o time brasileiro com mais estrelas...

Mensagem 52 de 92 (289 Exibições)

Re: PESSIMO!

EA Staff

Olá @socialfelix,

 

Acredite que não é pelo fato de trabalhar para a empresa que não compreendo quais as frustrações dos jogadores relativamente aos times Brasileiros e posso garantir-lhe que a empresa não está parada! Vou no entanto pedir-lhes alguma paciência pois este tipo de licenciamento tem pelo meio várias cláusulas legais, que não são tão simples assim de ultrapassar, existe muita coisa envolvida, não vou entrar em pormenores, até porque não sou advogado, logo não tenho toda a informação.

 

Logo que exista mais alguma informação relevante, eu ou a minha colega @EA_Mari, colocaremos aqui no AHQ. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 53 de 92 (261 Exibições)

Re: Fifa 16 times brasileiros Genericos

EA Staff

Olá @dschervenski

 

Infelizmente para já não existe uma atualização para que os times tenham os elencos oficiais, mas voltaremos a postar aqui no AHQ, logo que haja mais alguma informação relevante para partilhar. 

 

Desejo um excelente dia. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 54 de 92 (175 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com atualização FIFA 16

Olá @D_Xuxaa,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Este problema ocorreu com outras pessoas, creio que a EA está investigando o caso.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 55 de 92 (184 Exibições)

Re: elencos brasileiros

Olá @luanfrs,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Outras pessoas também estão com este problema, até onde sei a EA está investigando o caso.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 56 de 92 (181 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Problema com atualização FIFA 16

★ Novice
Olá, Scott!

Você tem alguma ideia de quando eles devem resolver esse problema e/ou se há alguma relação com o lançamento do Fifa 17?
Mensagem 57 de 92 (177 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Fifa 16 times brasileiros Genericos

★★★ Newbie

Boa noite, sinceramente estou muito decepcionado com a EA, como pode ate aquele lixo de KONAMI tem atualização para os times brasileiros pro PES2016 e o FIFA 16 não tem , lamentavél mesmo tenho LIVE  ha muito tempo, ESTOU MUITO DECEPCIONADO MESMO COM A EA!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem 58 de 92 (172 Exibições)
Responder
0 Kudos

Jogadores genéricos

★★ Novice

Estou tentando jogar FIFA 16 atualizado tdo feito como pedem, porém os times brasileiros estão genéricos.

 

Alguém pode me ajudar?

Mensagem 59 de 92 (198 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA