Times Brasileiros no Fifa 17 ! Vergonha

por Viniwist
Responder

Publicação original

Times Brasileiros no Fifa 17 ! Vergonha

★★★ Newbie
Boa noite, sou usuario do Fifa a anos, nas plataformas da PlayStation, porém estou muito decepcionado com o anúncio feito pela EA que teríamos times Brasileiros licenciados no Fifa 17 e quando fui jogar todos os times BR genéricos ! Quero reembolso se não tiver uma solução imediata.. Quero jogar com meu Time brasileiro ! Se nada for resolvido, estaremos (eu e praticamente todos BR que compraram o Fifa 17) movendo uma ação judicial contra a EA, caso isso não seja resolvido o quanto antes. Espero ansiosamente pela inclusão dos times Brasileiros.
Mensagem 70 de 92 (1.406 Exibições)

Elencos Brasileiros Genéricos - FIFA 16

[ Editado ]
★★ Apprentice

Boa tarde!

 

Bom, eu sei que originalmente, os elencos de times brasileiros vem desatualizados, e que temos a opção de

atualizar manualmente. Fiz isso quando instalei o jogo e tudo funcionou bem.

 

Estou no momento jogando o Temporadas Online com o Cruzeiro, e até então o elenco estava OK. Mas após

a última atualização da Origin os elencos voltaram a ser genéricos, com nomes de jogadores inexistentes.

Tentei atualizar manualmente, mas o FIFA 16 diz que "Não há atualizações disponíveis no momento. Tente novamente

mais tarde".

 

Alguém com o mesmo problema? Podem me ajudar?

 

Grato.

Mensagem 1 de 92 (1.554 Exibições)
Responder
0 Kudos

Problema no FIFA 2016

★★★ Newbie

Olá, boa tarde...

 

De dois dias pra cá, os elencos dos times brasileiros não são mais reais no meu FIFA 2016, aconteceu com mais alguém? já atualizei elencos varias vezes, já até desinstalei o jogo e baixei novamente e não volta os elencos originais, são jogadores genéricos. Alguém pode me ajudar a resolver isso ?

Mensagem 2 de 92 (1.190 Exibições)
Responder
0 Kudos

elencos brasileiros

★★★ Newbie

Estou com problema para atualizar elencos brasileiros no fifa 16 (xbox one).

Eu baixo a atualização e quando vou jogar com times brasileiros continua com elenco genérico, já apaguei as atualizações e baixei de novo mas da na mesma.

Ajuda aí!!

Mensagem 3 de 92 (1.427 Exibições)
Responder
0 Kudos
★★★ Newbie
Gostaria de saber como faço para voltar com os jogadores atualizados dos times e brasileiros e não os genéricos
Mensagem 4 de 92 (1.700 Exibições)
Responder
0 Kudos

TIMES BRASILEIROS COM ELENCOS GENÉRICOS

★★★★ Novice

Boa noite, sempre joguei normalmente FIFA 16 no meu PS3 até que dias atrás não conseguia acesso à minha PSN e depois de inúmeras tentativas de solucionar o problema fui obrigado a resetar para configurações de fábrica o meu PS3. Sendo assim, tive que baixar em meu PS3 o fifa 16 novamente. Baixei e fui jogar, para minha surpresa, os times brasileiros estavam todos com jogadores genéricos! Já atualizei, desinstalei, instalei novamente, já fiz de tudo. Alguém poderia me ajudar? Obrigado!

Mensagem 5 de 92 (1.533 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Elencos Brasileiros Desfigurados - FIFA 16

★★★ Newbie
Também estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?
Mensagem 6 de 92 (1.529 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: TIMES BRASILEIROS COM ELENCOS GENÉRICOS

★★★ Newbie
Seus elencos brasileiros voltaram ao normal ou continuaram genéticos, pois o meu continua genéricos
Mensagem 7 de 92 (1.520 Exibições)
Responder
0 Kudos

Liga Brasileira

★ Novice

Olá

 

Gostaria de uma previsão do patch para licenciar os nomes e aparências dos jogadores da Liga do Brasil (se é que esse patch vá existir mesmo)

 

obrigado. 

Mensagem 8 de 92 (1.758 Exibições)
★★★★ Novice

ESTAMOS CHATEADOS COM A FORMA QUE ESTAO TRATANDO O BRASIL

Mensagem 9 de 92 (1.541 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA