Tenho o Fifa 16 no xbox one, consigo jogar com um amigo que esteja no x360?

por rafacallegari
Responder

Publicação original

Solução aceita

Tenho o Fifa 16 no xbox one, consigo jogar com um amigo que esteja no x360?

★★★ Newbie

Bom dia galera.

 

Não estou conseguindo jogar online com um amigo que joga no x360, ele manda convite mas não aparece nada pra mim e na minha lista de amigos no jogo ele não aparece.

Alguém sabe o que pode ser?

Mensagem 1 de 2 (148 Exibições)
Responder
0 Kudos

Solução aceita

Re: Tenho o Fifa 16 no xbox one, consigo jogar com um amigo que esteja no x360?

EA Staff

Olá @rafacallegari 

 

Seja bem vindo ao AHQ, vejo que é o seu primeiro post Standard smile 

 

Relativamente à sua questão, infelizmente não é possivel de jogar com um amigo estando os dois em diferentes plataformas, quer sejam elas Xbox ou Playstation, isto acontece tambem para praticamente todos os outros jogos, pelo menos que eu tenha conhecimento. Existe um ou outro em que é possivel jogar entre diferentes plataformas, mas que eu conheça nenhum que possibilite jogar com a geração anterior e a atual de consoles. 

 

Espero ter esclarecido. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (152 Exibições)

Todas as respostas

Re: Tenho o Fifa 16 no xbox one, consigo jogar com um amigo que esteja no x360?

EA Staff

Olá @rafacallegari 

 

Seja bem vindo ao AHQ, vejo que é o seu primeiro post Standard smile 

 

Relativamente à sua questão, infelizmente não é possivel de jogar com um amigo estando os dois em diferentes plataformas, quer sejam elas Xbox ou Playstation, isto acontece tambem para praticamente todos os outros jogos, pelo menos que eu tenha conhecimento. Existe um ou outro em que é possivel jogar entre diferentes plataformas, mas que eu conheça nenhum que possibilite jogar com a geração anterior e a atual de consoles. 

 

Espero ter esclarecido. 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

Mensagem 2 de 2 (153 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA