Sugestões de melhoria para FUT

por chicarinoBR
Responder

Publicação original

Re: Sugestões de melhoria para FUT

EA Staff

Olá @chicarinoBR, @MarceloChaconBR e @amanciodf,

 

Eu compeendo o porquê da sugestão que apresentam, mas tal como informado pelo @SCOTTT_ES, sempre que é feita uma alteração, alguns jogadores vao ficar agradados mas outros tantos vão ficar insatisfeitos, o que não quer dizer que não venha a haver uma alteração. 

 

Entretanto passei este assunto para o estúdio, mas não quero prometer que vá haver alguma alteração, pelo menos para já.  

 

Agradeço no entanto as várias sugestões. 

 

Desejo a todos a continuação de umas boas festas. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

I do not reply to private messages, we want all the information provided to be public, so that they can be seen by all players that might be facing the same issue.

 

 

Mensagem 31 de 55 (265 Exibições)

Re: Sugestões de melhoria para FUT

[ Editado ]
★★★★★ Apprentice
Boa tarde ,

Agradeço o feedback e o interesse em ajudar, e gostaria de fazer mais uma importante observação:

Nós apresentamos vários motivos óbvios para que a data de criação do clube fosse retirada, mostrando inclusive que tornaria mais igualitária a seleção de adversários, onde todos se enfrentariam aleatoriamente. Agora me diga, qual um único motivo realmente justo pra que essa data ainda exista? Selecionar um oponente pelo tempo de criação de clube que não diz nada sobre sua experiência com o joystick nas mãos? Apenas cria um preconceito e dificulta absurdamente a participação dos veteranos na Weekend League!!!

A ignorância da empresa é tão grande nesse caso, que deixo aqui minha solução pra todos os milhares que passam pelo mesmo problema: Não vou deixar de comprar o FIFA 18, mas simplesmente abandonarei minha conta de 2011 por negligência da EA, criando um novo clube em uma nova conta. Isso vai me causar um enorme prejuízo, pois não receberei os benefícios que o game oferece aos jogadores mais antigos de FUT.

Infelizmente tenho que abrir mão dessas vantagens pra me livrar desse inferno, pois ficar 10 min tentando encontrar um adversário que te enfrente está se tornando impraticável!!! Cansado disso!!
Mensagem 32 de 55 (261 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Sugestões de melhoria para FUT

★★★ Novice
Eu tenho a solução pra a situação. Não desagradaria ninguém (só os que fingem que se importam com a data do clube, mas na verdade querem apenas conferir se o adversário é experiente, para fugir da partida com ele): coloquem a data de fundação na tela de apresentação dos elencos, pronto. Ela estará lá do mesmo jeito, mas só pode ser vista depois que o adversário ja aceitou a partida. Acabaria com o preconceito e não desagradaria quem tem apego à data. Ou mesmo no final da partida essa data também pode ser exibida.
O que acham, Nuno e Scott?

Obs: Qualquer um que afirma que a data tem necessariamente que estar na tela de aceitação de adversário, está , na verdade, se aproveitando dela para filtrar os oponentes, e isso é um comportamento inaceitável.
Mensagem 33 de 55 (253 Exibições)

Re: Sugestões de melhoria para FUT

★★★ Novice
Mais um aqui indignado com esta data de criação do clube. Esta data deveria aparecer após o aceite da partida. Terei de abandonar minha conta de 2011 por causa deste ato falho da EA Sports? Absurdo. Insano. Ilógico. Incompreensível. Inaceitável.
Mensagem 34 de 55 (241 Exibições)

Re: Sugestões de melhoria para FUT

★★★ Novice
Também concordo com os colegas...a data tem se tornado um problema...e a solução tbm ja foi dada....mostrar somente depois do aceite ou no final da partida
Mensagem 35 de 55 (235 Exibições)

Re: Sugestões de melhoria para FUT

@argusbsb-brasil@chicarinoBR@Arnaldu@amanciodf,

 

 

Já conferiram o jogo após o ultimo update?

Removeram o nome, emblema e data de criação do time da tela matchup no FUT, conforme o feedback de vocês e de outros jogadores.

Confiram a nota completa da ultima atualização: http://answers.ea.com/t5/Discussao-geral/Atualizacoes-do-FIFA-17/m-p/5704189/highlight/false#M1238

 

Obrigado pelo feedback.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 36 de 55 (207 Exibições)

Re: Sugestões de melhoria para FUT

★★★ Novice

@SCOTTT_ES Sensacional, Scott. Obrigado por ouvir as nossas lamentações e repassá-las. Voltamos a ter uma experiência de jogo em condições de igualdade aos outros players.

Mensagem 37 de 55 (202 Exibições)

Re: Sugestões de melhoria para FUT

★★★ Novice
Scott, espetacular. A EA está de parabéns. Nada mais justo do que equalizar o jogo. Respeitar os players mais antigos que estavam sendo prejudicados. Fantástico. O upgrade na barra de latência ficará sensacional também. Muito obrigado.
Mensagem 38 de 55 (186 Exibições)

Re: Sugestões de melhoria para FUT

★★★★★ Apprentice

Boa tarde @SCOTTT_ES,

 

Muito obrigado pela lembrança e pelo esforço feito por todos vocês ligados diretamente à empresa, levando nosso feedback. Tenho certeza que a decisão não foi fácil e naturalmente causa polêmica entre os players, mas se avaliado com um mínimo de senso de justiça, a EA Sports faria essa atualização. 

 

Pelo que tenho acompanhado nas redes sociais e nos grupos dos aplicativos de conversação, a quantidade de players em festa com a mudança é esmagadora perante os decepcionados!

 

Deixo aqui meu muito obrigado também ao @EA_Nuno e a @EA_Mari pela extrema boa vontade em responder e levar nossos questionamentos aos produtores do jogo. Grande abraço a todos! 

Mensagem 39 de 55 (183 Exibições)

Re: Sugestões de melhoria para FUT

[ Editado ]

Meus agradecimentos são direcionados à vocês que sugeriram melhorias para o jogo e também ao @EA_Nuno e @EA_Mari que transmitem as vozes da comunidade brasileira e portuguesa ao Estúdio.

 

Caso tenham mais sugestões ou queiram ajudar outros jogadores fiquem à vontade para participar sempre.

 

Bom jogo a todos. :D

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 40 de 55 (176 Exibições)

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA