Re: Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

por xSchiffers
Responder

Publicação original

Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

★★★★★ Novice

Porque não Encontro nenhuma partida no servidor America do Sul? , moro no brasil tem o melhor ping para jogar e ninguem entra , ai tenho que ficar no lag nos outros servidores prejudicando minha jogabilidade >_> ( Morrendo muito por causa do lag kk )

Mensagem 1 de 10 (8.421 Exibições)

Re: Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

[ Editado ]
EA Staff

Boa tarde @xSchiffers

 

É sem dúvida frustrante quando estas falhas atrapalham com a jogabiliadade de um jogo Online. 

 

Ia pedir caso ainda não o tenha feito, que abrisse as portas especificas no seu router para o jogo Plants Vs Zombies 2 ( As portas dependem da plataforma que usa para jogar) :

https://help.ea.com/br/help/plants-vs-zombies/plants-vs-zombies-garden-warfare/online-ports-to-open-...

 

Estas portas, explicando de uma forma mais simples, servem para que o router desbloqueie os acessos aos servidores e não os detetar como ataque/ ameaças à rede. A forma de abertura destas portas muda de router para router, pos isso caso não tenha o conhecimento de como fazer este passo teria que contatar o provedor de internet ou o fabricante do router. 

 

Peço ainda por gentileza que clique no link seguinte onde vai ter mais informações sobre como melhorar a sua ligação:

https://help.ea.com/pt-br/help/faq/connection-troubleshooting-basic

 

No link em cima tem tambem um teste (UOTRACE) que lhe peço para nos colocar aqui, caso os passos não resolvam o seu problema. Este teste serve para verificarmos possiveis problemas na ligação. 

 

Espero que ajude, nos informe aqui depois Wink 

 

 

Nuno
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!

Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores.

 

 

 

 

 

 

Mensagem 2 de 10 (8.399 Exibições)

Re: Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

★★★★★ Novice

Bom dia.! jogo no console, PS4, não tenho problemas em jogar no servidor América do Sul, sempre encontro partidas, quando não eu as crio e vão entrando.

Mensagem 3 de 10 (8.379 Exibições)

Re: Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

EA Staff

Olá muito boa tarde @rogeriosani ,

 

Muito obrigado pelo seu feedback relativamente ao servidores da América do Sul e também pela solução quando não encontra partidas, esse é o espirito da nossa comunidade, entreajuda Standard smile

 

Tenha um excelente dia.

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “XP”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

 

 

Mensagem 4 de 10 (8.330 Exibições)

Re: Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

★★★★★ Novice

deixa eu fazer uma pergunta, os servidores de ps4,xbox one e pc não são ligados? ou são separados por console? porque tem canais no youtube que jogam de xbx one e que realmente conseguem jogar na américa do sul, mas no meu caso da Origin pelo PC, eu não encontro partida e mesmo se eu crio, fico horas e ninguém entra. acho que não acontece somente comigo

Mensagem 5 de 10 (8.324 Exibições)

Re: Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

★★★ Newbie

Acontece comigo também, mesmo mudando de região...
Se souber de algo me add na origin: lPompoml 

Mensagem 6 de 10 (8.268 Exibições)

Re: Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

★★★ Newbie

tambem nao encontro partidas. Jah fiz as configuracoes de portas, etc ...

Se souberem de algo, me avisem.

Mensagem 7 de 10 (8.255 Exibições)

Re: Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

★★ Apprentice

Olá, eu tive problemas no final de semana do desafio da comunidade, acredito que devia ter muitos jogodores on-line, tanto é que conseguimos atingir os três objetivos um dia antes do prazo final kkkk

Mensagem 8 de 10 (8.249 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

★★★ Newbie
@xSchiffers qual e as portas?
Mensagem 9 de 10 (3.031 Exibições)
Responder
0 Kudos

Re: Servidor America do Sul Injogavel Plants vs Zombie Garden Warfare 2

★★★ Newbie

Tem um Servidor do Discord ativo, ele já é antigo porém foi pouco divulgado.

➥ https://discord.gg/D6ycSpufdc!

Mensagem 10 de 10 (2.174 Exibições)
Responder
0 Kudos

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão