SENHA DO ULTIMATE TEEM

por viniciusfifa15
Responder

Publicação original

Solução aceita

SENHA DO ULTIMATE TEEM

★★★ Newbie

BOA TARDE

 

Mensagem 1 de 9 (275 Exibições)
0 Kudos

Solução aceita

Re: SENHA DO ULTIMATE TEEM

EA Staff

Olá @viniciusfifa15

 

Caso você tenha acesso ao dispositivo de confiança ( Console ou PC) onde criou pela primeira vez as perguntas de segurança, pode seguir os passos no link seguinte, que deverão permitir que crie novas perguntas de segurança: 


http://help.ea.com/br/article/how-to-reset-your-secret-question-in-fifa-ultimate-team/

Se já não tiver acesso a dispositivo orignal, a única forma será entar em contato com o nosso serviço de assistência. 

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website help.ea.com e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Esteja preparado/a para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração ou passar informações da mesma, sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono/a. 

 

Marquei esta resposta como aceite, por uma questão de visibilidade para os restantes membros da comunidade. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Ver no tópico

Mensagem 5 de 9 (243 Exibições)

Todas as respostas

Re: SENHA DO ULTIMATE TEEM

Olá @viniciusfifa15,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Qual problema você está enfrentando com a senha do UT?

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 9 (263 Exibições)
0 Kudos

Re: SENHA DO ULTIMATE TEEM

★★★ Newbie

minha conta blogueaou do ut , pois eu nao lembro a senha muito tempo sem jogar , quando fui entra no fifa 17 e pediu a senha nao lembrei ae blogueou minha conta no ut , podei desbloguear por gentileza ?

Mensagem 3 de 9 (259 Exibições)
0 Kudos

Re: SENHA DO ULTIMATE TEEM

Olá @viniciusfifa15,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

 

 

Tente acessar sua conta pelo Portal do cliente e liberar o acesso, se não conseguir então sugiro que entre em contato com o suporte EA por chat ou telefone.

 


POR TELEFONE:
Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00 pelo número 308 800 880.


POR CHAT:

Brasil: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)

Portugal: Atendimento de segunda à sexta-feira entre 12:00 às 21:00.


1 - Acesse o site https://help.ea.com/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil ou de Portugal na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua.

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO" (BR) ou "AJUDA DE UM JOGO" (PT);

5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” (BR) ou "CONTACTA-NOS" (PT);

6 - Clique no botão 'NOVO CASO" (BR) ou "NOVO PEDIDO" (PT), selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Preencha os campos e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”.

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!


Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 4 de 9 (247 Exibições)
0 Kudos

Re: SENHA DO ULTIMATE TEEM

EA Staff

Olá @viniciusfifa15

 

Caso você tenha acesso ao dispositivo de confiança ( Console ou PC) onde criou pela primeira vez as perguntas de segurança, pode seguir os passos no link seguinte, que deverão permitir que crie novas perguntas de segurança: 


http://help.ea.com/br/article/how-to-reset-your-secret-question-in-fifa-ultimate-team/

Se já não tiver acesso a dispositivo orignal, a única forma será entar em contato com o nosso serviço de assistência. 

 

Pode fazer o contato por telefone ( Telefone: +551139585683 - Brasil |+351 308 800 880 - Portugal) ou por chat, fazendo os passos seguintes:

 

1- Entre no website help.ea.com e faça login na sua conta, depois vá até contato no canto superior esquerdo. 

2- Origin  | PC  | Suporte técnico  | O progresso do jogo desapareceu

3- Depois deverá aparecer a opção de chat. ( Peço que aguarde até o próximo atendente estar disponivel)

 

Esteja preparado/a para responder possíveis perguntas de segurança e ajuda que tenha acesso ao email da conta. Os atendentes nunca  farão qualquer alteração ou passar informações da mesma, sem que seja confirmado que estamos falando com o legitimo dono/a. 

 

Marquei esta resposta como aceite, por uma questão de visibilidade para os restantes membros da comunidade. 

 

Obrigado. 

 

 

 

- Nuno - 
-------------------------------------------------------------------------------------------
Caso uma das respostas tenha ajudado, deve clicar em “aceitar solução”! E por que não agradecer os membros com as melhores soluções e ajudá-los a subir de nível, dando-lhe “PE”
 
Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo maximo de jogadores. 

 

Mensagem 5 de 9 (244 Exibições)

Re: SENHA DO ULTIMATE TEEM

★★ Novice

Sinceramente, isso não me ajudou a nada! A únicas opções de contato que aparece é via Telefone(interurbano algo que eu não irei gastar, já tem um custo com a aquisição do produto, e para ter suporte eu terei que ter mais gastos, isso eu discordo) e por essa página answers que não me levou a pagina de suporte via email ou chat ou sei lá o que, mas que não tenho custos.

 

Fica aqui meu desabafo de mais um cliente dessa franquia.

 

Att,

Tiago Santos

Balsas/Ma

Mensagem 6 de 9 (211 Exibições)
0 Kudos

Re: SENHA DO ULTIMATE TEEM

@tiagobls,

 

 

Aconselho que refaça os passos de contato por chat nos horários abaixo:

 

Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília).

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 7 de 9 (205 Exibições)
0 Kudos

Re: SENHA DO ULTIMATE TEEM

Community Manager

Olá @tiagobls

 

Antes de mais nada é importante que esteja ciente que o AHQ é um forum de ajuda de jogador pra jogador. Nós não temos acesso às contas de jogadores e portanto assuntos relacionados à segurança da conta deverão ser tratados no Suporte ao Cliente. 

 

Se o link enviado por meu colega @EA_Nuno acima não te ajudou a resolver seu problema, você precisa contatar o Suporte ao Cliente. 

 

Você poderá contatá-los via fone ou chat no horário de 9am às 6pm de Segunda a Sexta-Feira somente! 

 

Se no momento de selecionar a forma de contato o chat não aparecer mesmo que dentro do horário de funcionamento,  tente mudar as opções de contato selecionando um tópico diferente que vá te levar ao chat. 

 

Caso tenha qualquer outra dúvida nos avise. 

 

 

 

 

- Mari - 
 
AHQ é uma comunidade de suporte de jogador para jogador. Por favor, dê XP se um post for útil e selecione "Aceitar como Solução" quando um post resolver o seu problema. 
Não respondemos mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sejam vistas pelo máximo de jogadores possíveis. 
Participe, compartilhe seu conhecimento e  divirta-se! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------
AHQ is a player-to-player support Community. Please Grant XP if a post was helpful, and select Accept as Solution when a post resolved your issue.


 

 

 



Mari.png

Mensagem 8 de 9 (201 Exibições)

Re: SENHA DO ULTIMATE TEEM

Community Manager

[tópico encerrado pela administração -relevância]



Mari.png

Mensagem 9 de 9 (99 Exibições)
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA