Resultado Co-op não contabilizado

por ViniciusGarcia47
Responder

Publicação original

Resultado Co-op não contabilizado

★★★ Newbie

Prezados, boa tarde.

Gostaria de realizar formalmente uma reclamação à respeito do FIFA 17 para PS4.

Ontem aconteceu mais uma cena inusitada neste jogo que a cada dia cai mais em meu conceito. Como se já não bastasse os inúmeros erros de programação (alguns dizem que é o "handicap") desse jogo, ontem eu estava jogando com um amigo a sessão Temporadas Co-op e no último jogo do campeonato, precisávamos de apenas 1 empate no último jogo da temporada para voltar à primeira divisão. Pois bem, o jogo depois de tanto favorecer o adversário terminou empatado e TEORICAMENTE deveríamos subir de volta para a primeira divisão. O resultado, porém, NÃO FOI CONTABILIZADO, ou seja, o jogo acabou, empatou e o jogo não foi contabilizado, pois após o jogo continuamos precisando de 1 ponto e faltando 1 jogo para terminar a temporada, ou seja, o jogo desconsiderou o ultimo jogo nosso.

 

Agora lhes pergunto, o que podem fazer?

Acredito que sei a resposta, mas acho que além de todas as vergonhas que este jogo vem apresentando, esta é mais uma das surpresas.

Infelizmente depois de tantos anos com FIFA (~10 anos), meu próximo jogo será o PES, que apesar do jogo não ser tão bom, ele não influencia em resultados.

Mensagem 1 de 1 (115 Exibições)
Responder
0 Kudos

fifa-20-splash-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

fifa-20-player-splash-2

Proteja sua conta FIFA

Ative a Verificação de Login para acessar o FUT Web e proteger suas informações.

Veja mais na Ajuda da EA