Re: Ressarcimento de Star Wars Battlefront

por SCOTTT_ES
Responder

Publicação original

Solução aceita

Ressarcimento de Star Wars Battlefront

★★★ Novice

Eu quero ressarcimento do valor que paguei pelo jogo Star-Wars Battlefront, segundo a página de vocês eu tenho direito de pedir ressarcimento por um jogo até 24 horas após ter iniciado o jogo pela primeira vez, porém o jogo não está aparecendo na lista para ressarcir, eu não joguei 30 minutos do jogo por motivos que NÃO ACHA SERVIDOR, existem pouquíssimos jogadores brasileiros e quando acha sala tem em média 4 jogadores. Eu iniciei o jogo apenas duas vezes até agora, a primeira foi quando ele chegou em 17% do download que me permitiu testar (dia 11/10/16) o jogo por alguns minutos e a segunda foi para de fato jogar o jogo hoje dia 12/10/16, estou descontente com a compra e espero achar uma solução logo ou vou ter que apelar para cancelamento da compra direto com minha agência bancária.

Mensagem 1 de 2 (374 Exibições)

Solução aceita

Re: Ressarcimento de Star Wars Battlefront

Olá @iceksy,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que você tente entrar em contato com o suporte EA por chat ou telefone. No passo 7 escolha PEDIDO e SOLICITAR REEMBOLSO.

POR TELEFONE:
Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.


POR CHAT:

Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)


1 - Acesse o site https://help.ea.com/br/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua (PT-BR) (caso ainda não esteja) .

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO";

5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” ou algo semelhante;

6 - Clique no botão NOVO CASO, selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Preencha os campos e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”, clique na opção “CHAT".

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!

Se não aparecer a opção de CHAT significa que você está tentando obter ajuda sobre algum assunto relacionado à segurança da sua conta e esse tipo de assunto somente é resolvido por telefone.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Ver no tópico

Mensagem 2 de 2 (396 Exibições)

Todas as respostas

Re: Ressarcimento de Star Wars Battlefront

Olá @iceksy,


Seja bem-vindo ao fórum do Answers HQ para lusófonos.

Sugiro que você tente entrar em contato com o suporte EA por chat ou telefone. No passo 7 escolha PEDIDO e SOLICITAR REEMBOLSO.

POR TELEFONE:
Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília) pelo número (11) 3958-5683.


POR CHAT:

Atendimento de segunda à sexta-feira entre 09:00 às 18:00 (Horário de Brasília)


1 - Acesse o site https://help.ea.com/br/

2 - Insira seu email e senha no campo "LOGIN' na parte superior direita da página.

3 - Selecione a bandeira do Brasil na parte superior esquerda da página para obter suporte na nossa língua (PT-BR) (caso ainda não esteja) .

4 - Clique em "AJUDA COM UM JOGO";

5 - Escolha o jogo e encontre no final da página a opção "CONTATO” ou algo semelhante;

6 - Clique no botão NOVO CASO, selecione a plataforma e clique em seguinte,

7 - Preencha os campos e clique em seguinte,

8 - Escolha a opção “CONVERSA AO VIVO”, clique na opção “CHAT".

Aguarde que uma pessoa irá lhe atender!

Se não aparecer a opção de CHAT significa que você está tentando obter ajuda sobre algum assunto relacionado à segurança da sua conta e esse tipo de assunto somente é resolvido por telefone.

Espero ter ajudado.

CCP Hero Banner - Blue.png


Mensagem 2 de 2 (397 Exibições)

ea-promo

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão

ea-promo

Proteja sua conta

Vamos confirmar se realmente é você enviando um código para seus dispositivos de confiança.

Conheça a Verificação de Login na Ajuda da EA

ea-help-promo-2

Está com problemas para se conectar ao jogo?

Tente essas etapas e descarte os problemas que você possa ter ao se conectar a um jogo da EA.

Solucione problemas e teste sua conexão